Thassio busca recomeço no Botafogo-SP, após amargar queda no Náutico-PE

O lateral-direito Thassio durante treino pelo Botafogo-SP — Foto: João Victor Cristóvão/Divulgação/Agência Botafogo 1 de 1 O lateral-direito Thassio durante treino pelo Botafogo-SP — Foto: João Victor Cristóvão/Divulgação/Agência Botafogo

O lateral-direito Thassio durante treino pelo Botafogo-SP — Foto: João Victor Cristóvão/Divulgação/Agência Botafogo

Para além da tristeza que gera na torcida, o rebaixamento de um time de futebol é uma marca negativa na carreira de todo jogador. O lateral-direito Thássio, 22 anos, sofre pelos dois lados após ter sido rebaixado na Série B do Brasileiro com o Náutico, no ano passado.

Metade da sua vida ele dedicou ao Timbu e, agora no Botafogo-SP, ele quer deixar o trauma de lado e buscar conquistas com o Pantera. Ele quer esquecer e, de volta à Série B em 2023, ele imagina outro desfecho para o Tricolor.

- Fiz parte do grupo, infelizmente não tivemos uma boa campanha. Fica marcado porque nenhum atleta de futebol que ter isso no currículo, mas isso a gente leva da melhor forma possível, para que isso não possa acontecer aqui no Botafogo e a gente possa chegar à primeira divisão – projetou.

O jogador acredita que não é um recomeço, apenas vai dar sequência na carreira e, apesar da pouca idade, se sente pronto para seguir adiante.

+ Clique aqui para ler mais notícias de Ribeirão e região
+ Goleiros exaltam qualidade do elenco do Botafogo-SP

- Um recomeço, não, porque já tenho 22 anos, consegui resolver tudo certo no Náutico devido à oportunidade aqui no Botafogo. Agora temos Paulista, Copa do Brasil e Série B pela frente. Aqui no Botafogo vamos alcançar nossos objetivos, sou um atleta que apoia muito, que tem esse poder ofensivo – se apresentou.

O jogador, no entanto, disse que pode atuar na função que o técnico Paulo Baier preferir, inclusive apoiando mais o ataque. No entanto, ele deixa a decisão para o professor.

- Eu tenho características ofensivas, já fiz essa função mais de uma vez. Mas isso aí fica a critério do Paulo em decidir entre mim e o Vidal, os dois vem treinando muito bem, a escolha é do técnico – finalizou.

A estreia do Botafogo no Campeonato Paulista está marcada para 14 de janeiro, às 15h30, no estádio do Canindé, diante da Portuguesa.

O que você está lendo é [Thassio busca recomeço no Botafogo-SP, após amargar queda no Náutico-PE].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...