Johnny credita melhor ano no Inter a amadurecimento e almeja evolução e títulos em 2023

Johnny deixou o status de promessa e se consolidou no Inter em 2022. O volante avalia que a maturação o fez lidar com momentos de tensão e alegria. O que não o deixa cômodo. A expectativa é manter o crescimento para ajudar o time a reencontrar o caminho das conquistas.

Sob o comando de Mano Menezes, o americano se firmou como titular. Conquistou a posição após a queda da equipe na Sul-Americana e virou um dos destaques na campanha do vice-campeonato do Brasileirão. Terminou o ano com 39 jogos, com três gols e duas assistências.

— Foi o melhor ano da minha carreira até agora. Tive uma sequência positiva e um desempenho muito bom. Tenho em mente dar continuidade a isso, sempre evoluir, com o objetivo de conquistar algo a mais junto com a equipe — disse ao Canal do Inter.

💥️Veja também:
+ Inter negocia com os colombianos Cuéllar e Quintero
+ Keiller abre 2023 como titular e mira consolidação

Johnny terminou 2022 em alta no Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional 1 de 2 Johnny terminou 2022 em alta no Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional

Johnny terminou 2022 em alta no Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional

À época, o garoto de 21 anos aproveitou que Edenilson ficou ausente em razão de um edema no joelho esquerdo e cativou o treinador. Quando o antigo capitão voltou a ficar à disposição, Johnny já estava afirmado entre os titulares e o camisa 8 virou opção.

A entrada ocorreu em um momento de tensão. A queda no torneio continental colocou o time sob contestação. O volante suportou a pressão e brilhou. Na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, o primeiro compromisso após o Melgar, contribuiu com um passe para Bustos marcar.

— Mentalmente foi minha maior mudança. Saber lidar com momentos positivos e negativos. Saber dar a volta por cima. Confiança é tudo. É o que me faz sentir bem dentro de campo para que eu possa dar os resultados — afirmou o norte-americano.

Após optar pela privacidade pela parte da manhã, o Inter abriu os portões do CT do Parque Gigante na tarde desta terça-feira. O exercício, que não contou com a presença dos goleiros, teve como foco aprimorar a troca de passes.

Na quarta, o trabalho ocorre pela parte da manhã. Quinta há treino em dois turnos, com atividades apenas pela manhã sexta e sábado. O primeiro jogo oficial está marcado para o dia 21 de janeiro, quando o Colorado recebe o Juventude no Beira-Rio pelo Gauchão.

Inter treinou na tarde desta terça-feira no CT do Parque Gigante — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional 2 de 2 Inter treinou na tarde desta terça-feira no CT do Parque Gigante — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional

Inter treinou na tarde desta terça-feira no CT do Parque Gigante — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional

💥️🎧 Ouça o podcast ge Inter 🎧

💥️+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV

O que você está lendo é [Johnny credita melhor ano no Inter a amadurecimento e almeja evolução e títulos em 2023].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...