Dreifke valoriza maturidade da Ferroviária e vibra com gol na Copinha: "se não fizesse, não ia dormir"

O zagueiro Dreifke disse que a garotada da Ferroviária mostrou maturidade na difícil vitória por virada sobre o Fast Clube-AM, na estreia do time de Araraquara (SP) na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na terça-feira.

Na Fonte Luminosa, a AFE, que chegou às quartas de final do último Paulista sub-20, foi surpreendida pelo Fast, mas se recuperou e conseguiu a vitória por 2 a 1.

– Nosso grupo mostrou a qualidade que tem e a maturidade que teve para sair dessa adversidade do jogo. A gente estava controlando o jogo, só dava a gente, num erro do grupo, a gente nunca erra sozinho, tomamos o gol, mas tivemos a maturidade para virar, foi sensacional – comentou o zagueiro, que também comentou a força do time não ter sucumbido após um pênalti que não foi marcado pela arbitragem, que poderia ter dado o empate mais rapidamente.

– Ele [árbitro] não deu o pênalti, não podemos abalar com isso, temos que manter a cabeça no lugar, entender nosso trabalho. Logo conseguimos fazer o gol e demos início para a virada – afirmou.

Dreifke, zagueiro da Ferroviária sub-20, abriu caminho pelo alto, com seus 1,94m, para virada sobre Fast-AM — Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF 1 de 1 Dreifke, zagueiro da Ferroviária sub-20, abriu caminho pelo alto, com seus 1,94m, para virada sobre Fast-AM — Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF

Dreifke, zagueiro da Ferroviária sub-20, abriu caminho pelo alto, com seus 1,94m, para virada sobre Fast-AM — Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF

Com 1,94m, Dreifke foi quem abriu, pelo alto, o caminho para a virada. Mas isso aconteceu após ele ter perdido duas grandes chances claras de gol.

– Sempre me cobrei muito, pela estatura. Quando vou ao ataque, quero ajudar o máximo possível. Se eu não fizesse o gol, eu não ia dormir. Perdi duas chances, mas fui feliz depois, fiz o gol e o time conseguiu a virada – completou.

+ Confira notícias de Araraquara, Ribeirão Preto e região

Líder do Grupo 12 ao lado do Corinthians, a Ferroviária volta a jogar nesta sexta-feira, contra o Zumbi, às 19h30, na Fonte.

O que você está lendo é [Dreifke valoriza maturidade da Ferroviária e vibra com gol na Copinha: "se não fizesse, não ia dormir"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...