Cruzeiro amplia carteira de ativos e prioriza contratos definitivos em pacotão de reforços
O Cruzeiro tem buscado firmar contratos de forma definitiva com os reforços que vem fechando para a temporada 2023. Dos nomes acertados até o momento (somente o goleiro Anderson e o volante Fernando Henrique não foram oficializados), o único que chega por empréstimo é o meia-atacante Nikão, vindo do São Paulo.
💥️+ Mais notícias do Cruzeiro💥️
💥️+ Contratações do Cruzeiro para 2023; veja quem chega, quem fica e quem vai embora💥️
Uma das buscas do Cruzeiro é aumentar a carteira de ativos do time mineiro visando eventuais negociações futuras e ter nomes presos ao clube para fazer caixa. Desde o rebaixamento, o time foi perdendo ativos valiosos devido às dívidas ou desacertos com atletas.
Por isso, o Cruzeiro tem concentrado as ações em contratos definitivos. Na campanha do acesso, o time teve mais contratações por empréstimo. Muitos deles saíram, inclusive, como o zagueiro Zé Ivaldo e o atacante Jajá, ambos do Athlético-PR.
1 de 1 Ronaldo festeja acesso do Cruzeiro — Foto: STAFF IMAGES/ CRUZEIRORonaldo festeja acesso do Cruzeiro — Foto: STAFF IMAGES/ CRUZEIRO
Nikão chega por empréstimo, mas com direitos econômicos pré-fixados, em caso de desejo futuro do Cruzeiro de adquirir direitos econômicos. O jogador tem vínculo com o São Paulo até o fim de 2024.
Dos demais contratos acertadores, até agora, todos são definitivos. 💥️Veja os detalhes dos contratos definitivos de cada um:
Além de Anderson e Fernando Henrique, o Cruzeiro ainda busca reposições para o ataque de 2023. Ainda há interesse no zagueiro Bruno Valdéz, do América (México), e também por um lateral-esquerdo, após não renovação com Matheus Bidu.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
O que você está lendo é [Cruzeiro amplia carteira de ativos e prioriza contratos definitivos em pacotão de reforços].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments