Após derrota na primeira rodada da Copinha, Porto Velho comenta a partida: "Precisamos acertar e corrigir”
São Paulo x Porto Velho - Copinha — Foto: Reprodução
Os jogadores do Porto Velho relatam as dificuldades que enfrentaram no confronto contra o São Paulo na primeira rodada da Copinha, na última quarta-feira (4), na derrota por 3 a 0 em Marília (SP). Mesmo assim, eles mantêm o foco para a próxima partida.
Os três gols aconteceram apenas no segundo tempo, quando o time rondoniense perdeu a característica principal que estava tendo na primeira etapa: um time bem fechado, que deixou os 45 minutos disputados. Mas, logo no primeiro minuto da etapa complementar, a equipe paulista abriu o placar e seguiu ampliando o resultado.
2 de 4 Padela, do Porto Velho, contra goleiro do Ji-Paraná — Foto: Leandro MoraisPadela, do Porto Velho, contra goleiro do Ji-Paraná — Foto: Leandro Morais
O meia-atacante Padela, acredita que ficou faltando algo a mais e que mesmo com o desânimo natural após uma derrota, agora precisam se organizar e ir para a próxima rodada.
- Pegava a bola ali, mas ficou faltando um pouquinho a aproximação do meio de campo com o ataque. Mas o primeiro tempo foi bastante técnico e a gente foi bem pra cima. No segundo tempo nós deixamos a desejar um pouco - explicou.
💥️Leia também
A partida, segundo Padela, serviu como grande experiência para que no próximo confronto contra o Marília a equipe do Porto Velho esteja preparada para o momento.
3 de 4 Dioguinho, do Porto Velho — Foto: Leandro MoraisDioguinho, do Porto Velho — Foto: Leandro Morais
O atacante Dioguinho entrou no decorrer do confronto. Para ele, vão ter a oportunidade de mais um desafio para somar os três pontos e “conseguir ficar vivo no campeonato”.
- A rapaziada correu muito no primeiro tempo, mas é isso, agora é descansar para o próximo jogo - disse.
4 de 4 Leandro Passos, técnico do Porto Velho — Foto: Gustavo Luz/Rede Amazônica Rondônia/Reprodução
Leandro Passos, técnico do Porto Velho — Foto: Gustavo Luz/Rede Amazônica Rondônia/Reprodução
Já para o técnico do time, Leandro Passos, o que faltou foi tranquilidade, posse de bola e elevar um pouco a transição ofensiva.
- O nosso time no último terço ficou muito distante. Não compactamos no último terço do campo e ficávamos muito distante do Vinícius, nosso atacante. Então deixamos um pouco o São Paulo na zona de conforto. Não oferecemos muito perigo a equipe do São Paulo - contou.
Leandro também exaltou o primeiro tempo feito pela sua equipe.
- Estamos orgulhosos do primeiro tempo que nós fizemos. Precisamos acertar e corrigir algumas situações para que nós possamos no sábado, diante do Marília, conseguir os três pontos - explicou.
Agora a equipe do Porto Velho está na lanterna da tabela, sem pontos somados. No próximo confronto enfrenta o Marília, que na primeira rodada somou um ponto ao empatar com o CSP. A partida está prevista para o próximo sábado (7), às 19h30 (horário de Brasília - 18h30, de Rondônia).
O que você está lendo é [Após derrota na primeira rodada da Copinha, Porto Velho comenta a partida: "Precisamos acertar e corrigir”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments