Pivô de lance bizarro contra Corinthians revela ameaças: “Acharam que foi esquema”
A falha do zagueiro Cordeiro, do Fast-AM, na derrota para o Corinthians por 3 a 1, na última sexta-feira, pela Copinha, repercutiu nas redes sociais. Ao ge, o atleta contou sobre a noite mal dormida após o erro inusitado, revelou ter sido ameaçado e relembrou os tempos em que passou na base da Roma, na Itália.
Natural de Manaus, Marcos Cordeiro Mota da Silva, de 20 anos, tem passado por um período difícil. Depois de chutar contra a própria meta e facilitar o gol da virada dos alvinegros, o defensor amazonense explicou que a única coisa que passou pela cabeça foi tirar a bola da grande área.
– Já me sinto melhor em falar sobre isso. Foi uma falha ali atrás que aconteceu no momento errado. Vários jogos para acontecer essa falha, mas foi justo contra o Corinthians. Erros acontecem, mas tenho certeza que não vai acontecer novamente [...] minha intenção era tirar a bola de trás, você não tem noção, cara. Não importava como – disse o camisa 15 sobre o lance que resultou no gol da virada do Corinthians, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).
💥️Veja o gol inusitado do Timão:
Cordeiro falou que quase não conseguiu dormir. Ele assistiu ao jogo novamente e revelou que recebeu diversas mensagens agressivas nas redes sociais dele.
“Foi f... Pessoal acha que foi por conta de esquema de jogo ou coisa errada. Fui dormir quase cinco horas da manhã assistindo de novo. Muita mensagem chegando, galera xingando de várias formas, falaram que entreguei pra ganhar algo – comentou o jovem.
1 de 2 Cordeiro, zagueiro do Fast-AM, é o capitão do time nesta Copa São Paulo — Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAFCordeiro, zagueiro do Fast-AM, é o capitão do time nesta Copa São Paulo — Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF
Antes de chegar no Fast-AM em 2023, Cordeiro atuou quase dois anos nas categorias de base da Roma, tricampeã italiana. Lá ele atuou no sub-16 com o lateral polonês Nicola Zalewski, que esteve na Copa do Mundo no Qatar.
A chegada dele no país europeu aconteceu após seu empresário convidá-lo para fazer testes na capital italiana.
– Quem me levou foi o Lima, que inclusive jogou na Ferroviária. Fiquei um ano e meio na Roma, cheguei a jogar os campeonatos por lá, mas nenhum fora da Itália. Na época eu conheci de brasileiro, o Gerson (meia do Flamengo), o Alisson (goleiro do Liverpool) e o Bruno Peres (lateral do Trabzonspor). Eles eram os mais amigos na época – relembrou o zagueiro.
2 de 2 Cordeiro em sua passagem pela Roma-ITA — Foto: Arquivo PessoalCordeiro em sua passagem pela Roma-ITA — Foto: Arquivo Pessoal
Cordeiro também acumula passagens pelo Boa Vista-RJ, Cliper-AM, Princesa-AM e Rio Negro-AM.
Mesmo com duas derrotas na Copinha, o Fast chega para a última rodada com chance de classificação. Caso a Ferroviária perca para o Corinthians, os amazonenses terão que vencer o Zumbi-AL e tirar o saldo de três gols negativos. A decisão acontece nesta segunda-feira, às 19h30, na Fonte Luminosa.
A tarefa é difícil, mas o defensor acredita que a equipe dará a volta por cima e conseguirá a classificação ao mata-mata.
– Temos boas expectativas. Só nos resta a vitória, o empate não ajuda. Ainda dependemos do resultado da outra partida, mas esperamos fazer um ótimo jogo – finalizou.
O que você está lendo é [Pivô de lance bizarro contra Corinthians revela ameaças: “Acharam que foi esquema”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments