Cinco reforços da Ponte Preta aparecem no BID
Cinco reforços da Ponte Preta apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quarta-feira: o lateral-esquerdo/meia Júnior Tavares, o meia-atacante Gui Pira e os atacantes Dudu Hatamoto, Pablo Dyego e Jeh (Jeferson).
Foi o primeiro dia da janela de transferências. Era também o prazo final para protocolar os contratos na Federação Paulista de Futebol para a primeira rodada da Série A2 do Paulista. A estreia
Das caras novas que vinham treinando com o elenco durante a pré-temporada, a Macaca só não regularizou dois jogadores para a estreia da Série A2: o lateral-direito Mailton e o volante Matheus Jesus.
1 de 1 Jeferson está regularizado para estreia da Ponte na A2 — Foto: Imprensa/Ponte PretaJeferson está regularizado para estreia da Ponte na A2 — Foto: Imprensa/Ponte Preta
Mailton, empresado pelo Metal Kharkiv, da Ucrânia, precisa esperar abrir a janela ucraniana, em 30 de janeiro, enquanto Jesus foi liberado para treinos, mas a punição por doping para jogar termina apenas em 5 de fevereiro. Ele já pode ser registrado, mas só terá condições de entrar em campo ao fim da pena.
O zagueiro Mateus Silva teve o vínculo protocolado a tempo na FPF para a estreia, e a tendência é que o seu nome seja publicado no BID ao longo da quarta-feira. Também existe a expectativa sobre a regularização do lateral-direito Weverton - o acerto com o Bragantino para ele defender a Ponte por empréstimo até o fim de 2023 estava alinhado.
Já o meia-atacante Everton, em reta final de recuperação após cirurgia no tornozelo esquerdo, também deve ter o contrato regularizado ao longo de janeiro, uma vez que só deve ficar à disposição de Hélio dos Anjos no início de fevereiro.
Até agora, a Ponte fechou com Mailton, Matheus Jesus, Júnior Tavares, Dudu Hatamoto, Gui Pira, Pablo Dyego e Jeh.
💥️+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte
Dudu Hatamoto e outros dois jogadores do Botafogo-SP são investigados pela Polícia Civil por violência sexual contra uma mulher em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em outubro de 2022, após o acesso do Pantera à Série B do Brasileiro.
Dudu Hatamoto, João Diogo e Lucas Delgado foram indiciados por crimes diferentes. O novo reforço da Ponte, que segundo a denúncia mordeu o seio da vítima e tentou agarrá-la à força, responde por estupro. Eles negam a acusação.
O que você está lendo é [Cinco reforços da Ponte Preta aparecem no BID].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments