Atlético-MG vence Villa Nova em jogo-treino com gols de Hulk, Sasha e Pavón; veja gols e escalações

O Atlético-MG fez jogo-treino contra o Villa Nova na Cidade do Galo, na manhã deste sábado, como uma etapa de preparação para a estreia do Campeonato Mineiro. Foram feitos quatro tempos de 35 minutos, cada. No primeiro duelo, placar de 1 a 1. Na segunda metade, o Galo venceu por 3 a 0.

O confronto preparatório, que não tem súmula e nem é disputado com uniformes oficiais, teve os gols de Hulk para o Atlético, e de Thomasel para o Villa Nova. O Leão do Bonfim começou o jogo-treino com reservas.

Na segunda metade, o placar terminou em 3 a 0 para o Galo, com dois gols de Eduardo Sasha e outro de Cristian Pavón. 💥️O atacante Paulinho foi o desfalque, por problemas no intestino, assim como o lateral Mariano, que faz treinos de fortalecimento muscular.

Uma curiosidade é que os garçons dos gols do Atlético são novidades para 2023. Primeiro, Hulk recebeu de Edenilson em tabelinha. Depois, Paulo Henrique tocou para Pavón chuta de canhota. Igor Gomes lançou Eduardo Sasha, que finalizou por cobertura. Por fim, Hyoran, que voltou de empréstimo, recebeu de Gomes e cruzou para Sasha marcar de cabeça.

O jogo-treino não foi acompanhado pelos jornalistas, e também não teve transmissão do clube. Mesmo com a escalação inicial divulgada pelo clube, não é possível concluir qual foi o esquema tático utilizado, ainda que Chacho tenha preferência por dois atacantes, e três meias à frente do volante.

Atacante Hulk fez o gol do Atlético em jogo-treino contra o Villa — Foto: Pedro Souza/CAM 1 de 2 Atacante Hulk fez o gol do Atlético em jogo-treino contra o Villa — Foto: Pedro Souza/CAM

Atacante Hulk fez o gol do Atlético em jogo-treino contra o Villa — Foto: Pedro Souza/CAM

No primeiro jogo-treino, apesar do 1 a 1, o Atlético acertou o travessão três vezes, com Edenilson, Hulk (falta) e Pedrinho. Hulk fez o gol após tabelinha com Edenilson. O empate do Villa foi após cobrança de escanteio.

Zagueiro de origem, Leo Simoni vem treinando de lateral pois a posição perdeu Guga (vendido ao Fluminense) e tem a ausência de Mariano nos treinos normais, já que o experiente jogador vem fazendo atividades de fortalecimento muscular. Para o setor, o Galo contratou Paulo Henrique, ex-Juventude.

Eduardo Coudet pode usar todos os reforços anunciados pelo Atlético até agora: Paulinho, Bruno Fuchs, Edenilson, Paulo Henrique e Igor Gomes. Resta a confirmação da compra do meia Patrick, que está em Belo Horizonte deste terça-feira passada. O DM do Galo tem Zaracho (lesão no tornozelo), Arana e Rabello (cirurgias no joelho).

Meia Pedrinho disputa bola durante jogo-treino entre Galo e Villa — Foto: Bruno Cantini/Villa Nova 2 de 2 Meia Pedrinho disputa bola durante jogo-treino entre Galo e Villa — Foto: Bruno Cantini/Villa Nova

Meia Pedrinho disputa bola durante jogo-treino entre Galo e Villa — Foto: Bruno Cantini/Villa Nova

Atualmente, o Campeonato Mineiro está suspenso por ordem do STJD (entenda o caso). O Atlético-MG, iria estrear em 2023 no próximo sábado contra a Caldense, no Independência. Já o Villa Nova joga contra o Ipatinga, alvo de acusações de fraude, no domingo. Mas, agora, todos os jogos precisam de uma nova decisão judicial.

O Atlético está no mesmo grupo do Villa Nova na fase classificatória do Mineiro de 2023, ao lado de Pouso Alegre e Athletic. Estes quatro clubes não irão se enfrentar na primeira etapa.

O que você está lendo é [Atlético-MG vence Villa Nova em jogo-treino com gols de Hulk, Sasha e Pavón; veja gols e escalações].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...