Inter lamenta a morte do médico Luiz Crescente, que atuou no clube por 29 anos
O Inter está de luto. Morreu neste domingo, aos 63 anos, o médico e fisiologista Luiz Crescente, profissional do clube há 29 anos. Ele lutava contra um câncer no intestino.
O Inter, o Grêmio e a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) emitiram notas de pesar pela perda 💥️(vexa abaixo). O presidente colorado, Alessandro Barcellos, também se manifestou:
– É com enorme tristeza que recebi a informação do falecimento do nosso médico e amigo, Dr. Luiz Crescente. Profissional acima de tudo, amante do esporte e apaixonado pelo Internacional. Entregou-se ao clube até os seus últimos momentos de vida. Obrigado por tudo e pelo legado imensurável ao Sport Club Internacional nos seus 29 anos de trabalho! Meus sentimentos à família, amigos e todos que o conheciam – escreveu o mandatário.
Crescente participou das conquistas das Libertadores de 2006 e 2010, da Sul-Americana de 2008, das Recopas de 2007 e 2011, do Mundial de Clubes e de 13 Gauchões pelo Inter. O médido também esteve com a seleção brasileira durante a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
💥️Leia a nota oficial do Inter:
1 de 1 Luiz Crescente, médico do Inter, morre aos 63 anos — Foto: SC Internacional/DivulgaçãoLuiz Crescente, médico do Inter, morre aos 63 anos — Foto: SC Internacional/Divulgação
💥️🎧 Ouça o podcast ge Inter 🎧
💥️+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV
O que você está lendo é [Inter lamenta a morte do médico Luiz Crescente, que atuou no clube por 29 anos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments