Atuações do Vitória: Léo Gamalho estreia com gol, mas sistema defensivo tem noite terrível
O Vitória foi derrotado pelo Juazeirense, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, após sair na frente no início da partida da terceira rodada do Campeonato Baiano, com o estreante Léo Gamalho. O Rubro-Negro teve mais uma atuação desastrosa do sistema defensivo e acumulou o segundo revés seguido no Baianão.
+ Veja mais notícias sobre o Vitória
+ Confira a tabela e classificação do Campeonato Baiano
Adauto Moraes recebeu Juazeirense x Vitória — Foto: Kris de Lima
O Vitória viu Adriano Michael Jackson, Nildo Petrolina e Reinaldo balançarem as redes e ficou em situação ruim no torneio estadual. Atualmente, ocupa o nono lugar, na zona de rebaixamento, com apenas um ponto.
O Vitória agora muda o foco para estrear na fase de grupos da Copa do Nordeste. Neste sábado, o time comandado por João Burse vai encarar o Santa Cruz, às 17h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador.
2 de 4 — Foto: GloboEsporte.com
— Foto: GloboEsporte.com
Quem é artilheiro conta com a sorte para ser balançar a rede. Foi assim com Léo Gamalho, que estreou com a camisa do Vitória balançando a rede. O atacante fez uma linda jogada no início do primeiro tempo e chutou na direção errada, mas a bola desviou e foi parar no gol. Teve outra boa chance na primeira etapa, mas perdeu a bola. Também fez bem a parede, em algumas ocasiões, para trabalhar a bola com colegas de time.
3 de 4 — Foto: GloboEsporte.com— Foto: GloboEsporte.com
Principal organizados das jogadas do Rubro-Negro na partida, também foi autor da assistência para o gol de Léo Gamalho, após desarme no meio de campo. O jogo do Vitória passou por ele.
4 de 4 — Foto: GloboEsporte.com— Foto: GloboEsporte.com
Zagueiro não teve uma noite inspirada em Juazeiro e falhou em um lance perigoso do time da casa. Marco Antônio subiu mal para afastar a bola, que sobrou livre para o Cancão. Para sorte do defensor rubro-negro, Kesley desperdiçou a grande chance. No lance do segundo gol do Juazeirense, também não conseguiu parar o lance.
Lateral-esquerdo vacilou no gol de empate do Juazeirense. É verdade que o coletivo do Vitória deixou muitos espaços para o contragolpe do Cancão de Fogo, mas João Lucas viu o posicionamento de Adriano Michael Jackson e, mesmo assim, não conseguiu se aproximar do atacante. Na verdade, ficou ainda mais distante.
Principal arma ofensiva do Vitória na temporada, Railan não apoiou ofensivamente como de costume e ficou focado na marcação ao atacante Kesley.
Dos jogadores da linha defensiva, foi quem menos cometeu erros, mas os vacilos coletivos custaram caro para o zagueiro estreante na temporada.
💥️Veja as notas dos outros jogadores:
O que você está lendo é [Atuações do Vitória: Léo Gamalho estreia com gol, mas sistema defensivo tem noite terrível].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments