Ronaldo Alves vê derrota "dolorida" para São Paulo, mas confia em rápida reação da Ferroviária

Estreante pela Ferroviária na derrota para o São Paulo, na última quinta-feira, o zagueiro Ronaldo Alves classificou o resultado como “dolorido”, mas como um dos mais experientes do grupo afeano, o jogador de 33 anos viu como positivo a proximidade do jogo seguinte, contra o Santo André, para que o time possa se reabilitar.

– A gente no dia a dia procura agregar, ajudar no que a gente pode, e dentro de campo também [...] Domingo já tem outro jogo na sequência e a gente já tem a chance novamente de poder mudar o resultado que foi adverso. Que a gente possa construir uma grande vitória também – disse o jogador.

Ronaldo Alves, zagueiro da Ferroviária, voltou a jogar após 2 meses e meio — Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF 1 de 1 Ronaldo Alves, zagueiro da Ferroviária, voltou a jogar após 2 meses e meio — Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF

Ronaldo Alves, zagueiro da Ferroviária, voltou a jogar após 2 meses e meio — Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF

O revés para o Tricolor por 2 a 1, de virada, em casa e com um homem a mais em campo, não deve abalar a confiança do elenco, segundo Alves. Em dois jogos até o momento, a Locomotiva tem uma vitória e uma derrota.

– Derrota dolorida, a gente queria demais ter saído com o resultado (positivo), diante de um grande adversário também para dar moral para a sequência. Mas também a derrota não vai nos abalar. Como eu falei, todo mundo é firme no propósito, no comprometimento com o clube, com o campeonato, para que a gente possa voltar a vencer novamente e pontuar na competição e vencer dentro de casa – afirmou Ronaldo Alves.

+ Munhoz analisa derrota afeana para São Paulo
+ Confira notícias de Araraquara, Ribeirão e região

Contra o São Paulo, o zagueiro voltou a entrar em campo depois de dois meses e meio. A última vez havia sido ainda pelo Guarani, em um jogo da Série B do Brasileiro, contra a Chapecoense, no dia 6 de novembro.

– É o primeiro jogo depois de um longo tempo parado, meu último jogo foi pela Série B. Ainda tem muita margem para crescimento, a gente sabe que a competição é um tiro curto muito rápido, mas é tentar se aprimorar o quanto antes para estar cada vez melhor e mais em forma para ajudar – completou.

A Ferroviária volta a jogar neste domingo, às 20h30, contra o Mirassol, na Fonte Luminosa.

O que você está lendo é [Ronaldo Alves vê derrota "dolorida" para São Paulo, mas confia em rápida reação da Ferroviária].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...