Torcedor do CRB relata momentos de pânico durante agressão de organizada do CSA: "Se saísse do carro, eu morria"
O torcedor do CRB que foi vítima de agressão por parte de integrantes de uma torcida organizada do CSA relatou, em entrevista à repórter Carolina Sanches, da TV Gazeta, os momentos de pânico que viveu nesse domingo.
💥️+ Organizadas de CRB e CSA se enfrentam, e carro é depredado em Mangabeiras; vídeo
- Quando cheguei em frente ao shopping, vi essa multidão de gente me agredir, quebrando o meu carro, batendo em mim... Eu fiquei aperreado, sem saber o que fazer, agoniado dentro do carro, sem poder sair. Se saísse, eu morria, e fiquei dentro do carro abaixado.
Francisco dos Santos, que é taxista, contou que o carro serve para sustento da família e disse que não sabe como será o futuro.
- Eles destruíram meu carro todo. O único patrimônio que tenho para trabalhar, pra dar de comer a minha família é aquele carro. Agora estou aqui de pé, com um carro emprestado para trazer o meu neto ao médico e não sei o que vai ser daqui pra frente - lamentou, dizendo que o veículo é financiado.
- O carro pra pagar, devo a metade do carro, o banco não quer saber se você está doente ou com o carro quebrado. Ele (banco) quer receber. E como é que vou trabalhar?
Carro de torcedor do CRB é depredado por integrantes de organizada do CSA
O que você está lendo é [Torcedor do CRB relata momentos de pânico durante agressão de organizada do CSA: "Se saísse do carro, eu morria"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments