Meligeni, Heide e dupla brasileira perdem no Torneio Internacional Masculino de Tênis

O tênis brasileiro viveu um dia de resultados negativos no Torneio Internacional Masculino de Tênis - Ano VII, último evento de nível challenger da temporada masculino no país. Felipe Meligeni e Gustavo Heide acabaram eliminados nas quartas de final de simples e a parceria de Matheus Pucinelli e Gabriel Sidney parou na semifinal de duplas.

Heide foi o primeiro a entrar em quadra, depois que a chuva atrasou a rodada no Alphaville Tênis Clube, e não conseguiu encontrar o ritmo ideal em momento algum da partida. Levou quebra logo no segundo game e perdeu o serviço duas vezes consecutivas no segundo set, o que determinou o tranquilo placar de 6/1 e 6/2 para o chileno Matias Soto, 273º do ranking e exatas 100 posições à frente do paulista de 22 anos.

Logo em seguida, Meligeni desperdiçou chances na abertura do duelo contra o argentino Francisco Comesana e daí sofreu para confirmar o serviço, até ser quebrado no sexto game. O cabeça três obteve nova quebra logo no começo do segundo set e jamais deu oportunidade de reação ao brasileiro, mostrando um serviço muito efetivo para marcar 6/3 e 6/4.

    O hat-trick planetário em menos de 24 horas

    Juca Kfouri

    O hat-trick planetário em menos de 24 horas

  • Bolsonaro quer ser visto como incapaz de todo

    Josias de Souza

    Bolsonaro quer ser visto como incapaz de todo

  • Mais uma vez, o Botafogo enfrenta seus traumas

    Milly Lacombe

    Mais uma vez, o Botafogo enfrenta seus traumas

  • STJ planeja votar aumento de folgas para ministros

    Carolina Brígido

    STJ planeja votar aumento de folgas para ministros

Com isso, as semifinais deste sábado, com entrada gratuita ao público, verão dois duelos entre Argentina e Chile. Soto enfrentará Thiago Tirante, que suou para superar o libanês Hady Habib, por 7/6 (7-3), 4/6 e 6/4, enquanto Comesana terá como adversário Tomas Barríos, com tarefa bem tranquila diante do quali norte-americano Garrett Johns, fechando por 6/3 e 6/1.

A final de duplas terá o argentino Federico Gomez e o venezuelano Luis David Martinez contra os norte-americanos Christian Harrison e Evan King. Nas semifinais, Gomez e Martinez superaram Pucinelli e Sidney, por duplo 6/4, e Harrison e King tiraram Habib e o suíço Remy Bertola, por 6/2 e 6/1.

O que você está lendo é [Meligeni, Heide e dupla brasileira perdem no Torneio Internacional Masculino de Tênis].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...