Para atingir meta de Ronaldo, Cruzeiro tem nova missão de impulsionar programa de sócios
O Cruzeiro tem a missão de impulsionar novamente o programa de sócios para 2023. Com o retorno à Série A garantido, viu o número de sócios fechar este ano abaixo dos 70 mil. A meta de Ronaldo é de alcançar os 100 mil contribuintes.
1 de 1 Ronaldo com torcedores do Cruzeiro — Foto: Matheus Valois/ CruzeiroRonaldo com torcedores do Cruzeiro — Foto: Matheus Valois/ Cruzeiro
💥️+ Mais notícias do Cruzeiro💥️
💥️+ Contratações do Cruzeiro ; veja quem chega, quem fica e quem sai
Ronaldo elaborou esse plano ao longo da Série B do Brasileiro. Viu a marca alcançar os 71 mil sócios no começo de novembro, já no fim da competição. Mas, depois disso, houve queda nos números.
Até o fechamento desta matéria, o Cruzeiro acumulava 67.573 sócios no programa. São mais de três mil sócios a menos.
Para 2023, o Cruzeiro deverá fazer mais mudanças no programa, com, por exemplo, a implementação de um plano anual de ingressos. Um dos pontos de estudo também é a questão do sócio cativo. O formato vem sendo renovado somente até o fim do primeiro trimestre.
A preocupação do Cruzeiro também está na qualidade do programa. Em outubro, o clube ampliou a capacidade de atendimento aos sócios juntamente da empresa terceirizada.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
O que você está lendo é [Para atingir meta de Ronaldo, Cruzeiro tem nova missão de impulsionar programa de sócios].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments