Denise Gomes exalta vitória contra ex-desafiante ao título no UFC Vegas 100: Divisor de águas

Antes de entrar em ação no último sábado (9), no UFC Vegas 100, Denise Gomes definiu o confronto diante de Karolina Kowalkiewicz como a luta mais importante de sua carreira. Com um desempenho maduro, a jovem brasileira desbancou a ex-desafiante ao cinturão dos palhas (52 kg) no duelo de gerações travado no octógono montado no 'Apex'. Agora, com mais um resultado positivo no cartel, a atleta elege o mais recente triunfo como um divisor de águas em sua carreira.

Em entrevista exclusiva à equipe de reportagem da Ag Fight, Denise afirmou que sente que passou um recado para as demais integrantes do peso-palha com sua vitória sobre Kowalkiewicz. Agora são quatro triunfos nas últimas cinco aparições da brasileira no UFC - retrospecto que pode lhe garantir uma vaga no top 15 da categoria na próxima atualização do ranking da organização.

"Mais uma vitória, mais 1% que faz total diferença na minha carreira. 💥️Todas vitórias são importantes, mas essa daí também é um divisor de águas, pessoal e profissionalmente. (Essa vitória) me faz mais experiente, a gente busca isso. Sou nova na parada. Mas agora já tenho essa experiência de lutar e treinar com meninas duras. Isso me coloca em um lugar na carreira em que elas (adversárias) vão passar a me temer", destacou a jovem gaúcha.

    Gabigol erra ao falar de saída na festa do Flamengo

    Casagrande

    Gabigol erra ao falar de saída na festa do Flamengo

  • Voltou a ser uma tristeza a vida do anti-flamenguista

    Milly Lacombe

    Voltou a ser uma tristeza a vida do anti-flamenguista

  • Morte de delator faz Lula e Tarcísio trabalharem juntos

    Josias de Souza

    Morte de delator faz Lula e Tarcísio trabalharem juntos

  • Morte do motorista de app é a falência da segurança

    Sakamoto

    Morte do motorista de app é a falência da segurança

Apesar da juventude e boa fase, Denise busca dar uma pausa ao corpo e pensar em voltar a competir somente na temporada de 2025. E o plano se justifica, já que a brasileira disputou cinco combates de abril de 2023 até o atual momento - uma média de cerca de uma luta travada a cada três meses. Uma possibilidade que Gomes já está de olho para voltar à ativa é o UFC 311, agendado para o dia 18 de janeiro, show no qual sua namorada e também atleta do Ultimate, Karol Rosa, já está confirmada.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

O que você está lendo é [Denise Gomes exalta vitória contra ex-desafiante ao título no UFC Vegas 100: Divisor de águas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...