Edinho admite que cargo está sob risco no Londrina e vê o jogo com o Operário-PR como "decisivo"
O técnico Edinho admitiu que está com o cargo sob risco no Londrina. Sem vencer nos três primeiros jogos do Paranaense, o treinador encara em clima de decisão a partida com o Operário-PR. Os times se enfrentam na quinta-feira, às 20h, no Estádio do Café, pela quarta rodada.
– 💥️É um jogo decisivo para a equipe, e acredito que é um jogo decisivo inclusive para minha permanência no clube. Não faço mistério sobre isso. Não é minha vontade, não é o meu desejo, nunca desisti de nada na minha vida. Minha vida é prova disso, de superação. Mas é uma realidade, eu entendo a nossa dinâmica da indústria – disse Edinho.
– É a grande oportunidade para reverter o cenário. Já tive momentos desses no Santos, onde o time vinha mal, sofrendo na competição, e em um grande clássico conquistava uma grande vitória e mudava a perspectiva da temporada. Essa é a expectativa, fazer um grande jogo. É um clássico, uma rivalidade, é pessoal. Vamos enfrentar o jogo dessa forma – comentou.
💥️LEIA MAIS
💥️+ Londrina apresenta o zagueiro Artur Félix💥️
💥️+ Garraty e Clayton sofrem lesões e desfalcam o Londrina
+ Tabela do Campeonato Paranaense
Até agora o Londrina teve um empate com o Azuriz, por 1 a 1, na primeira rodada, e perdeu para Cascavel e Cianorte, ambos por 1 a 0.
Para Edinho, a atuação dos dois primeiros jogos acabou agradando, apesar dos resultados e pelo fato de o Londrina não aproveitar as chances criadas. Já contra o Cianorte, o treinador resumiu o desempenho como uma “tragédia”.
– Os três gols que tomamos até agora foram atípicos. O primeiro foi uma bola desviada que não ia na direção do gol, o segundo uma infelicidade do Saulo, e gol contra o Cianorte, que foi também uma situação atípica. É complicado isso. Nos dois primeiros jogos fomos dominantes em todos os quesitos, menos o mais importante, obviamente, que é o gol – avaliou.
1 de 1 Edinho tem três jogos no comando do Londrina — Foto: Ricardo Chicarelli/LondrinaEdinho tem três jogos no comando do Londrina — Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina
Com um elenco jovem nas mãos, com vários jogadores promovidos do sub-20, Edinho vem encontrando dificuldades na montagem do time, principalmente por conta de desfalques.
Ele perdeu dois titulares, o volante Garraty e o atacante Clayton, ambos com lesões mais graves, e ainda não contou com a estreia de alguns reforços, como o volante Léo Pettenon e o atacante Júnior Dutra.
- É uma sequência desde o início, de muita infelicidade. Já no início não contei com a estreia do Dutra e do Pitbull, dos grandes reforços. Depois perdi o Peu, depois o Cacho, agora com o Garraty e o Clayton, são peças importantes que vinham desde o início do processo – disse.
Veja as novidades do Londrina no TwitterSiga o GE/PR no Facebook
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr
O que você está lendo é [Edinho admite que cargo está sob risco no Londrina e vê o jogo com o Operário-PR como "decisivo"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments