Artilheiro do Bahia em 2023, Biel concorda com Paiva: "Começamos a ficar muito individualistas"

Na última partida do Bahia pelo Campeonato Baiano, contra o Barcelona de Ilhéus, Biel foi um dos destaques na vitória tricolor por 2 a 1. O atacante marcou o gol de empate e foi participativo durante o jogo. Apesar do Esquadrão sair de campo vencedor, os jogadores ouviram algumas críticas do técnico Renato Paiva.

+ Contratações do Bahia para 2023: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
+ Veja mais notícias sobre o Bahia

Biel em entrevista coletiva no Bahia — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação 1 de 1 Biel em entrevista coletiva no Bahia — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Biel em entrevista coletiva no Bahia — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O português disse que não gostou da atuação tricolor e reclamou que os jogadores estava muito individualistas. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Biel concordou com as palavras de Renato Paiva sobre o confronto.

- Mas a base de recuperar isso aí é só na conversa. O mister conversou com nós, e tenho certeza que no próximo jogo vamos dar o melhor resultado", completou o atacante.

O atleta, que já passou por Fluminense - time que o revelou - e Grêmio, falou sobre o momento vivido no Bahia e a adaptação ao novo clube. O atacante divide a artilharia do Tricolor em 2023 com Ricardo Goulart. Cada um já balançou as redes três vezes. Além disso, Biel soma também uma assistência desde que chegou ao Esquadrão.

- Fico feliz pelo começo de temporada, começar agregando é sempre muito bom. Venho trabalhando bastante para sempre estar à disposição do Bahia. Fico feliz pelos três gols [na temporada], pela assistência, mas muito mais pelo desempenho da nossa equipe, que está se aprimorando nesse começo de ano.

- O esquema do Renato Paiva é muito bom. Sempre me agradou, eu já conhecia um pouco antes. É do jeito que a gente gosta, com a bola no chão, toque de bola. E agora vamos aprimorando para o resto do ano - elogiou o atacante.

Com a compra de 90% da SAF do Bahia pelo Grupo City, o Esquadrão investiu alto para a construção do elenco em 2023. Uma das apostas da diretoria, Biel foi comprado por R$10 milhões e se tornou a segunda contratação mais cara da história do clube, atrás de Chávez, equatoriano contratado no início de janeiro. O atacante falou sobre a disputa sadia dentro do recheado elenco tricolor.

- Eu acho que não (atrapalha), porque tem que ter rotatividade. São muitos jogos e precisamos de vez em quando ter semana cheia. E tem que ter rotatividade e vamos trabalhar para sempre estarmos à disposição - afirmou Biel.

O próximo confronto do Esquadrão é contra o Ferróviário, na Fonte Nova, às 20:30 deste sábado. O jogo é válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

💥️Situação dos gramados:
Prejudica um pouco o campo, né? Nosso estilo de jogo é bola no chão. Mas estamos fazendo o possível pra sempre estarmos aprimorando jogar em campo ruim, que não é o nosso caso em casa. Mas estamos aprimorando para estarmos fazendo os três pontos, que é o mais importante.

💥️Disputa de artilharia com Goulart:
É muito bom para mim disputar a artilharia com Goulart. Sabemos da história dele, da grandeza dele, fico feliz com isso. E podemos continuar com isso até o final do ano.

💥️Projeto 2023:
O meu projeto é sempre estar à disposição. Independente de como seja, eu quero estar sempre disposto a ajudar no que for: no gol, na assistência, no carrinho. No que for. Eu só quero estar à disposição.

💥️Foco no treinamento de finalizações:
Com certeza, eu tive algumas dificuldades no ano passado. Agora, esse ano, comecei diferente. Comecei a treinar muito e espero que eu consiga fazer mais gol ao longo do ano.

O que você está lendo é [Artilheiro do Bahia em 2023, Biel concorda com Paiva: "Começamos a ficar muito individualistas"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...