Cruzeiro amplia sequência sem vitória em clássicos; Pezzolano mantém jejum
O Cruzeiro até teve boa atuação, mas acabou sendo superado em 1 a 0 o pelo América-MG neste sábado no primeiro clássico do ano, pelo Campeonato Mineiro. Com a derrota, o time de Paulo Pezzolano vê o jejum de vitórias diante dos rivais belorizontinos aumentar para quatro jogos.
💥️+ Mais notícias do Cruzeiro💥️
💥️+ Atuações do Cruzeiro: trio de ataque dá trabalho, mas zaga falha em lance crucial
Em 2022, o Cruzeiro não conseguiu vencer clássicos, todos com Pezzolano, que mantém o jejum. Contra o Atlético-MG, perdeu dois jogos. Na primeira fase, 2 a 1, de virada. Na final do Mineiro, derrota por 3 a 1. Já contra o América-MG, um jogo: derrota por 2 a 0, na fase de classificação.
A próxima chance de o Cruzeiro vencer um clássico será na segunda, 13 de fevereiro. No Independência, às 20h (de Brasília), vai receber o Atlético-MG.
1 de 1 América-MG x Cruzeiro; Mané Garrincha — Foto: Staff Images / CruzeiroAmérica-MG x Cruzeiro; Mané Garrincha — Foto: Staff Images / Cruzeiro
A última vitória da Raposa aconteceu em dezembro de 2023, pelo returno do Campeonato Brasileiro da Série B, quando superou o América-MG por 2 a 1, no Independência. Na época, Luiz Felipe Scolari comandava o Cruzeiro, com gols marcados por Manoel e Rafael Sobis.
Desde então, quatro jogos aconteceram – todos pelo Campeonato Mineiro. Em março de 2023, o Cruzeiro perdeu por 1 a 0, gol marcado por Joseph. Na semifinal daquela edição, o América venceu as duas partidas. No Mineirão, 2 a 1, de virada, no jogo de ida. Na volta, no Independência, triunfo americano por 3 a 1.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
O que você está lendo é [Cruzeiro amplia sequência sem vitória em clássicos; Pezzolano mantém jejum].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments