Paulo Roberto Santos valoriza empate contra Mirassol: "Depois do Palmeiras, a equipe mais qualificada que enfrentamos&am

O São Bento está na gangorra do Campeonato Paulista nos últimos anos. Tem se revezado entre a elite e a Série A2, mas esse cenário está prestes a chegar ao fim.

Após seis partidas, a primeira fase da competição atinge sua metade. Tendo como objetivo conquistar 12 pontos, marca considerada segura contra o rebaixamento, o Bentão já tem nove. Alcançará a pontuação mágica com mais uma vitória.

Paulo Roberto Santos durante partida do São Bento contra o Mirassol — Foto: Neto Bonvino/EC São Bento 1 de 2 Paulo Roberto Santos durante partida do São Bento contra o Mirassol — Foto: Neto Bonvino/EC São Bento

Paulo Roberto Santos durante partida do São Bento contra o Mirassol — Foto: Neto Bonvino/EC São Bento

O último ponto foi conquistado nesse sábado, contra o Mirassol. Apesar do empate em casa, o resultado foi valorizado pelo técnico Paulo Roberto Santos, que colocou o Mirassol como o segundo adversário mais difícil das seis primeiras rodadas.

– O resultado de empate dentro de casa dependendo da equipe que você enfrentar, ele nunca vai ser considerado bom. E dependendo da tua atitude durante a partida ele nunca pode ser considerado bom, mas dependendo do adversário que você enfrentar que, na minha opinião, depois do Palmeiras é a equipe (Mirassol) mais qualificada que nós enfrentamos até hoje – opinou o treinador do São Bento.

O Azulão Sorocabano fez um primeiro tempo ruim e saiu perdendo por 1 a 0. Mas o time voltou diferente e antes do primeiro minuto já tinha conseguido o empate.

💥️Veja também:
+ Veja como foi São Bento 1x1 Mirassol
+ Tabela e classificação do Paulistão
+ Técnico do Mirassol dispara contra arbitragem de jogo com São Bento

O Mirassol ficou com um a menos e o São Bento teve um pênalti para cobrar para virar o jogo. O lateral-esquerdo Marlon, entretanto, perdeu a cobrança, que terminou com a defesa do goleiro César. O técnico beneditino reforçou que o jogador é o batedor oficial do clube.

– Nós temos três jogadores que são os batedores oficiais. Aí fica a critério deles dentro do jogo. Aquele que estiver se sentindo melhor, mas não pode nunca fugir desses três. A não ser que os três não estejam numa situação confortável. O Marlon é o batedor oficial, bateu, foi infeliz e perdeu – disse Paulo Roberto.

São Bento x Mirassol, Paulistão — Foto: Neto Bonvino/EC São Bento 2 de 2 São Bento x Mirassol, Paulistão — Foto: Neto Bonvino/EC São Bento

São Bento x Mirassol, Paulistão — Foto: Neto Bonvino/EC São Bento

Apesar da boa campanha, com duas vitórias, três empates e apenas uma derrota, o técnico do São Bento faz questão de manter os pés no chão.

– Não adianta a gente querer fazer o segundo gol sem fazer o primeiro. Não adianta a gente achar que é o Barcelona. Por achar que é o Barcelona é que nós saímos da Série B do Brasileiro e voltamos a ser um time sem divisão. Então tem que entender isso aí e ver na frente das equipes que nós estamos nós estamos na frente de equipe de série B de brasileiro que mantiveram seus elencos e que se reforçaram ainda. Equipes com a folha salarial com o dobro da nossa – reforçou o técnico.

Na vice-liderança do Grupo C, a rodada foi perfeita para o Bentão. Ferroviária e Ituano, os outros concorrentes da chave, perderam em casa e viram o time sorocabano abrir cinco e seis pontos, respectivamente. O São Bento volta a campo nesta quarta-feira, às 21h35, quando visita o Santos, no Canindé.

O que você está lendo é [Paulo Roberto Santos valoriza empate contra Mirassol: "Depois do Palmeiras, a equipe mais qualificada que enfrentamos&am].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...