Após entrar no Z-2 do Paulistão, Ronaldo Alves diz que AFE precisa '‘trabalhar muito e falar pouco'’

A Ferroviária entrou no Z-2 do Paulistão ao ser goleada por 4 a 1 para o Mirassol fora de casa na noite desta terça-feira pela sétima rodada. A situação reflete a campanha da equipe até agora, com uma vitória, na estreia, um empate e cinco derrotas.

Com quatro pontos, a AFE está com saldo negativo de seis gols, é terceira no grupo C e 15ª na classificação geral. O time só não é pior que o Ituano, que também está na mesma chave, e soma três pontos, mas ainda joga na rodada contra o Botafogo-SP em Ribeirão Preto.

Para o zagueiro Ronaldo Alves, o momento pede tranquilidade e paciência do elenco.

-Tivemos a vitória apenas na estreia a gente vem sofrendo muito nos jogos seguintes. É ter tranquilidade, paciência, trabalhar muito e falar pouco - disse ao final da partida.

Ronaldo Alves, zagueiro da Ferroviária — Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF 1 de 1 Ronaldo Alves, zagueiro da Ferroviária — Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

Ronaldo Alves, zagueiro da Ferroviária — Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

+ Veja a classificação do Paulistão

Ainda de acordo com o defensor grená, o time precisa se ajustar o quanto antes, já que a competição está entrando na reta final da primeira fase.

- Um resultado péssimo para nós no momento que vivemos, de instabilidade. A competição está se afunilando e precisamos consertar tudo de errado para voltar a pontuar o quanto antes e sair das últimas colocações – afirmou.

Na próxima rodada, a Ferroviária faz o clássico Bota-Ferro contra o Botafogo. O jogo é às 18h30 de sábado, na Arena da Fonte Luminosa.

O que você está lendo é [Após entrar no Z-2 do Paulistão, Ronaldo Alves diz que AFE precisa '‘trabalhar muito e falar pouco'’].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...