Humaitá confirma desligamento do meia-atacante Polaco: "Decisão conjunta", explica presidente
O Humaitá tem a primeira baixa confirmada para temporada. O meia-atacante Polaco, 29 anos, uma das principais contratações do atual campeão acreano, não está mais nos planos do técnico Álvaro Miguéis para 2023. A informação foi divulgada inicialmente pelo site PHd Esporte Clube, nessa terça-feira (7), e confirmada pelo 💥️ge.
1 de 2 Meia-atacante Polaco não está mais nos planos do Humaitá — Foto: Arquivo pessoal/Manoel FaçanhaMeia-atacante Polaco não está mais nos planos do Humaitá — Foto: Arquivo pessoal/Manoel Façanha
Segundo o presidente do Tourão de Porto Acre, Igor Cotta, a decisão de dispensar o jogador do plantel foi "conjunta" e tomada por causa de insatisfação da diretoria, comissão técnica e do próprio atleta.
Com a baixa no setor ofensivo, o presidente disse que o clube estuda "algumas possibilidades" para repor a vaga. Por enquanto, Álvaro Miguéis seguirá os trabalhos de pré-temporada com os jogadores que estão à disposição.
2 de 2 Igor Cotta, presidente do Humaitá — Foto: Arquivo PessoalIgor Cotta, presidente do Humaitá — Foto: Arquivo Pessoal
O Humaitá disputa a Copa Verde, Campeonato Acreano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D em 2023. A estreia na temporada contra o Trem-AP, dia 18 de fevereiro, em confronto válido pela primeira fase da Copa Verde.
O Tourão de Porto Acre estreia no estadual contra o Andirá, dia 25 de fevereiro, às 15h (do Acre), no estádio Florestão, na capital. O clube está no grupo A ao lado da Adesg, Andirá, Independência, Plácido de Castro e Rio Branco-AC.
O Humaitá começou a pré-temporada no CT Arena da Baixada, em Rio Branco, mas nas últimas semanas o elenco passou a treinar no campo da Universidade Federal do Acre (Ufac), na capital.
+ Humaitá anuncia patrocínio de empresa de apostas on-line para temporada
+ Campeão acreano, atacante tem contrato renovado com Humaitá para temporada
Segundo Igor Cotta, a parceria que havia sido firmada com o empresário proprietário do CT Arena da Baixada foi desfeita. O dirigente não explicou o motivo do fim do acordo.
O que você está lendo é [Humaitá confirma desligamento do meia-atacante Polaco: "Decisão conjunta", explica presidente].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments