Zagueiro Maurício fica na bronca com assistente que anulou gol por impedimento: "Ela foi infeliz"

O Manaus empatou em 1 a 1 com o Rio Negro nesta quarta, na Arena da Amazônia, em duelo da quarta rodada do Campeonato Amazonense. Mas, de acordo com o zagueiro Maurício, o Gavião poderia ter saído de campo com a vitória se a árbitra assistente Anne Kesy Gomes de Sá não tivesse marcado impedimento no lance em que Gilson marcou o gol.

A jogada ocorreu em um escanteio, a bola sobrou para Michel, que chutou. E, no momento do chute, Maurício estava ao lado do goleiro do Rio Negro. E a árbitra assistente viu impedimento do zagueiro, mas o defensor do Manaus afirma que não participou do lance. 💥

- Infelizmente ali a árbitra, no segundo gol, que poderia dar a vitória pra gente, acho que ela foi infeliz, de ter chamado a responsabilidade pra ela. No início ela disse que foi o número 19 (que estava impedido), mas quem tava ali no lance era eu. Eu fiquei parado, não atrapalhei ninguém. O goleiro deles que rebateu a bola errado, para o lado e o Gilson foi feliz em fazer o gol. Na minha avaliação acho que ela foi infeliz em ter chamado a responsabilidade para ela - protestou.

Zagueiro Maurício ficou na bronca — Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC 1 de 1 Zagueiro Maurício ficou na bronca — Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Zagueiro Maurício ficou na bronca — Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Com o resultado, o Manaus segue na quinta colocação, agora com cinco pontos. Já o Rio negro consegue o seu segundo ponto e ocupa a sexta colocação. Na quinta rodada, Manaus enfrenta o Princesa, no sábado (11), às 15h30, na Arena da Amazônia.

O que você está lendo é [Zagueiro Maurício fica na bronca com assistente que anulou gol por impedimento: "Ela foi infeliz"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...