Ângelo se diz de "cabeça limpa" no Santos e minimiza interesse do Flamengo: "Estou muito feliz"
Ângelo está de volta e de cabeça leve. Quem garante é o próprio atacante, que voltou a ser titular do Santos na vitória sobre o São Bento por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.
O camisa 11 passou por um início de temporada difícil, com a morte do avô, que morava junto com o jogador e de quem era muito próximo. Agora, ele garante que está melhor e valorizou o triunfo sobre o São Bento para a sequência da temporada.
– Essa vitória dá mais confiança. Foi importante começar o jogo. Falei com o Odair para estar tranquilo que daria meu melhor. Partida importante para ir bem para o clássico. Estamos de cabeça tranquila, querendo jogar futebol. Valorizar a vitória, precisávamos dar essa respirada. O São Paulo é um grande time, mas somos o Santos. Vamos para o Morumbi fazer uma boa partida.
💥️Leia mais sobre o 💥️Santos💥️:
💥️+ Confira as atuações do Santos contra o São Bento
💥️+ Lucas Barbosa festeja "gol da arrancada"
Ângelo em Santos x São Bento — Foto: Abner Dourado/AGIF
Recentemente, o nome do jovem atacante do Santos foi especulado no Flamengo. Além disso, o jogador já recebeu sondagens de clubes do exterior. Mas Ângelo garante que não se importa com isso e que mantém o foco no Peixe.
– Estou muito feliz no Santos. É um clube que eu amo, onde realizo meu sonho. Independente de qualquer coisa. Eu não procuro ver essas notícias. Quero jogar no Santos, cumprir o contrato, ganhar títulos. Enquanto estiver aqui, estarei realizando meu sonho. Faz parte do futebol ter dias ruins. Estou em crescimento, com 18 anos, e vou trabalhar muito para alcançar meus objetivos e meus sonhos.
O camisa 11 do Santos também preferiu colocar uma pedra em cima do assunto envolvendo o bate-boca com torcedores. O atacante, novamente, pediu desculpas e disse que a torcida está no papel dela em cobrar uma melhora da equipe.
– Os dias que eu passei, sem Deus, não seria possível estar aqui de cabeça limpa, voltar a jogar alegre. Até brinquei com o Odair Hellmann e com o Messias que quando estou feliz desempenho melhor. Prefiro não lembrar do episódio. Foi um momento de cabeça quente, mas nada justifica. Agradecer pela torcida todo apoio. Independente de qualquer coisa, meu carinho não vai mudar. Cobrar faz parte. O que eles fizeram foi o papel deles. Não vou ficar triste. Pedir desculpa mais uma vez. A gente vai melhorar.
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos
🎧 💥️Ouça o podcast ge Santos🎧
O que você está lendo é [Ângelo se diz de "cabeça limpa" no Santos e minimiza interesse do Flamengo: "Estou muito feliz"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments