TJD-TO marca julgamento de processos; Interporto e União serão julgados por escalação irregular

Caso será julgado no TJD — Foto: Reprodução 1 de 1 Caso será julgado no TJD — Foto: Reprodução

Caso será julgado no TJD — Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça Desportiva do Tocantins (TJD-TO) marcou o julgamento de 17 processos relacionados ao Campeonato Tocantinense 2023, e a Segunda Divisão de 2022, para segunda-feira (13). Os casos serão julgados pela Segunda Comissão Disciplinar do órgão, às 19h30.

+Confira a arbitragem dos jogos da terceira rodada do Tocantinense

Os casos mais delicados são do💥️ Interporto e União-TO, pois as equipes foram denunciadas no 💥️artigo 214, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), além do 💥️artigo 4º, parágrafo 1 e artigo 7º do Regulamento Específico da Competição (REC). 💥️O artigo 214 diz sobre

A pena estipulada é a

Os artigos do REC trazem sobre a obrigatoriedade de se ter, no mínimo, sete atletas profissionais inscritos, precisando constar no Boletim Informativo Diário (BID). Além de que

O Interporto foi a campo com a equipe totalmente irregular para a estreia do campeonato contra o Tocantinópolis e já sabia da possível punição. O caso do União é parecido, pois levou jogador irregular para o banco de reservas na partida contra o Capital.

A situação do Interporto piora, quando na partida contra o Tocantins, pela segunda rodada do campeonato, o time não arca com as despesas da arbitragem, que relatou em súmula a situação, ocasionando em denúncia no 💥️artigo 191-III do CBJD e artigo 21 do REC.

O 💥️artigo 21 do REC deixa claro que Já o 💥️artigo 191-III do CBJD fala sobre deixar de cumpir o regulamento da competição, com pena estipulada em

💥️Campeonato Tocantinense 2023

Os atletas Luis Henrique (Tocantins EC) e Douglas Dias (Bela Vista-TO) serão julgados no 💥️artigo 254. O artigo fala sobre praticar jogada violenta, com punição de uma a seis partidas de suspensão.

Victor Hugo, do União-TO, vai ser julgado após ser expulso contra o Bela Vista, pela 2ª rodada. O atleta vai a julgamento no 💥️artigo 250 do CBJD. O artigo diz sobre A pena varia de

Douglas Nunes, do Capital-TO, foi expulso na primeira rodada contra o União e vai ser julgado no 💥️artigo 250-I, que fala sobre A pena varia de uma a três partidas de suspensão.

💥️Segunda Divisão de 2022

Os atletas Thiago Lima (CAP), Diogo Silva (Arsenal), Yago Gomes (Gurupi) e Yohan Cesar (Gurupi) serão julgados no 💥️artigo 250 do CBJD. O artigo diz sobre A pena varia de

O atleta Roberto dos Santos (Atlético Cerrado) vai ser julgado no 💥️artigo 250 e 258-B. O artigo 258-B fala sobre A pena varia de uma a três partidas. Considerando que o atleta também será julgado no artigo 250, as punições somadas podem chegar até seis partidas.

O atleta Paulo Cesar (Tocantins EC) será julgado no 💥️artigo 250-I, que fala sobre A pena varia de uma a três partidas de suspensão.

Os jogadores Antonio Ricardo (São José) e Kanon (Tocantins EC) serão julgados no 💥️artigo 254. O artigo é sobre praticar jogada violenta, com punição de uma a seis partidas de suspensão.

O preparador de goleiro e preparador físico do Gurupi, Gustavo Ribeiro e Rodrigo Fernandes, vão ser julgados no 💥️artigo 258-II. O artigo trata a respeito de A pena varia de uma a seis partidas de suspensão.

O que você está lendo é [TJD-TO marca julgamento de processos; Interporto e União serão julgados por escalação irregular].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...