FAF e clubes lamentam morte de Amazonino Mendes

A Federação Amazonense de Futebol e clubes lamentaram a morte do ex-govenador e prefeito Amazonino Mendes, aos 83 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o natal.

+Amazonino Mendes, ex-governador do AM, morre aos 83 anos

Quatro vezes governador do Amazonas e três vezes prefeito de Manaus, Amazonino Mendes foi internado em novembro para tratar uma crise de diverticulite - inflação no intestino grosso - e uma pneumonia. Ele chegou a receber alta, mas voltou a ser hospitalizado, no dia 25 de dezembro, após apresentar problemas respiratórios.

A FAF lamentou em um vídeo de campanha a deputado estadual de Ednaílson Rozenha, também presidente da entidade.

- Hoje perdemos uma potência, o maior político da história do nosso estado, Amazonino Mendes. Um cara que desde o nome, parece que estava predestinado a fazer a diferença no Amazonas - escreveu.

💥️Manaus💥️: Hoje o Amazonas se despede de um dos seus grandes ícones políticos: Amazonino Mendes. Obrigado por contribuir para a história de nosso estado, Amazonino!💚. Desejamos força a família, amigos e colegas nesse momento difícil.

💥️Amazonas💥️: O Amazonas FC lamenta profundamente a partida do ex-governador Amazonino Mendes, um dos maiores expoentes da política amazonense e um grande apoiador do esporte local. Neste momento de dor, que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos dessa figura que fez parte da história do nosso povo e que para sempre será lembrado.

O que você está lendo é [FAF e clubes lamentam morte de Amazonino Mendes].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...