Atuações do Vitória: Tréllez joga dez minutos, é expulso e recebe pior nota na derrota para o Sergipe
O Vitória teve uma atuação abaixo da expectativa, na noite desta quarta-feira, no Batistão, tanto que levou a virada do Sergipe e perdeu por 2 a 1, em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
O Rubro-Negro teve apenas uma grande chance na primeira etapa, com Léo Gamalho, e outra boa oportunidade com o centroavante, já na segunda etapa, mas quem balançou a rede foi Camutanga, após cobrança de escanteio. Depois, no entanto, falhas individuais e do sistema defensivo resultaram na virada do time da casa.
+ Veja mais notícias sobre o Vitória
+ Confira a tabela completa da Copa do Nordeste
Gol da virada do Sergipe contra o Vitória — Foto: @antoniosoares.foto / CS Sergipe
Camutanga fez um jogo muito ruim defensivamente, mas marcou o gol do Vitória no jogo para buscar a sua redenção. O problema é que o sistema defensivo, com destaque para João Victor e Zeca, cometeu muitos erros.
Com o revés, o Vitória segue com um ponto no Grupo A do torneio regional, na sétima posição (apenas quatro clubes da chave vão se classificar para o mata-mata).
A próxima partida do Vitória também será pela Copa do Nordeste. Neste sábado, o Rubro-Negro recebe o ABC, no Barradão. O confronto está marcada para acontecer as 16h30 (de Brasília), pela 4ª rodada da competição.
💥️Veja abaixo os destaques da partida.
2 de 5Entrou em campo no segundo tempo com o objetivo de melhorar o sistema ofensivo do Vitória, mas passou longe de ajudar. Logo após o árbitro dar sete minutos de acréscimos, Santiago Tréllez deu uma cotovelada em Diego Aragão e terminou expulso. Passou dez minutos em campo.
Jogadores faziam partida discreta até os 37 minutos da segunda etapa, mas um único lance foi suficiente para que se confirmassem como destaques negativos. No gol de Braga, o atleta do Sergipe subiu livre para virar o placar. O detalhe é que Zeca não executou a marcação ao oponente e João Victor poderia ter desviado a bola de forma antecipada, mas não alcançou a redonda. Retrato de um sistema defensivo vulnerável.
Um dos responsáveis por levar o Vitória ao ataque, atleta não foi efetivo no jogo. Além de cometer muitos erros no último passe, em lances que poderiam ser decisivos para o Rubro-Negro, Thiago Lopes apareceu muito pouco para um jogador de ponta, que precisa apoiar e defender bem.
3 de 5 Redenção; Vitória; Atuações — Foto: GloboEsporte.comRedenção; Vitória; Atuações — Foto: GloboEsporte.com
Logo no início do jogo, perdeu bola ao demorar para tomar uma decisão. O gol só não saiu porque Lucas Arcanjo fechou bem o espaço para evitar a finalização de Igor Bahia. No lance seguinte, o defensor errou o bote, precisou cometer a falta e recebeu o cartão amarelo. No decorrer do jogo, Camutanga buscou a sua redenção ao marcar o gol rubro-negro em uma bela cabeçada após cobrança de escanteio. Na defesa, porém, a insegurança continuou.
4 de 5Entrou na vaga do apagado Thiago Lopes e, logo em seguida, cobrou bem o escanteio que resultou no gol de Camutanga. Assistência importante em uma partida difícil para o Rubro-Negro.
5 de 5Em um jogo em que Thiago Lopes pouco apareceu com acertos, Nicolás Dibble foi importante. O atacante uruguaio flutuou bastante na intermediária ofensiva e manteve o Leão com a bola lá na frente em muitos momentos do jogo.
💥️Veja abaixo as notas dos outros jogadores do Vitória.
Lucas Arcanjo | 5,0Railan | 4,5Léo Gomes | 4,5Rodrigo Andrade | 4,5Diego Torres | 4,5Léo Gamalho | 4,5Pedro Bicalho [substituiu Rodrigo Andrade] | sem notaEduardo [substituiu Nicolás Dibble] | sem notaGegê [substituiu Diego Torres] | sem nota
O que você está lendo é [Atuações do Vitória: Tréllez joga dez minutos, é expulso e recebe pior nota na derrota para o Sergipe].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments