Com dois gols no clássico, Rony vive melhor média no Palmeiras: "Quero fazer mais"

Autor dos dois gols do Palmeiras no empate com o Corinthians, fora de casa, na última quinta-feira, Rony vive seu momento mais artilheiro desde que chegou ao clube: são quatro gols em oito jogos.

Na primeira etapa do Dérbi, recebeu o cruzamento de Raphael Veiga e deu um leve desvio para empatar o jogo. No segundo tempo, em jogada parecida, cabeceou sem chances para Cássio, virando o jogo que terminaria 2 a 2.

– Eu quero fazer mais. Foi um jogo difícil, mas sabemos que marcar em clássico é sempre importante. A confiança acaba aumentando. Muito feliz de ajudar a minha equipe da melhor maneira possível. O mais importante é não perder. Todo o elenco está de parabéns pela entrega e dedicação – disse Rony após o jogo.

💥️Mais notícias do 💥️Palmeiras💥️:
+ Abel cita chances perdidas no Dérbi: "Há erros que não podemos cometer"
+ Atuações: as notas do Palmeiras contra o Corinthians

Rony comemora um de seus gols em Corinthians 2 x 2 Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli 1 de 2 Rony comemora um de seus gols em Corinthians 2 x 2 Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

Rony comemora um de seus gols em Corinthians 2 x 2 Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

💥️Números de Rony por temporada:

Depois de passar duas temporadas se adaptando a uma posição mais centralizada no ataque, Rony volta a atuar mais pelas pontas após o crescimento de Endrick dentro do clube. O atacante falou sobre a alternância no ataque.

– A gente vem revezando muito ali na frente. Nós não temos uma posição fixa. Era uma posição que eu fiz minha carreira toda, jogando pelos lados, mas faz dois anos que venho fazendo o falso nove. É lógico, você acaba se adaptando.

+ Veja mais notícias do Palmeiras

– Se botar para me jogar de goleiro, vou lá, agarro (risos). Quando cheguei falei que queria ajudar a equipe como fosse. Fico feliz em estar ajudando. Temos que fazer o que o professor pede e dar o melhor sempre. Isso é o mais importante – completou Rony.

Rony e Endrick comemoram gol do Palmeiras contra o Corinthians — Foto: Cesar Greco 2 de 2 Rony e Endrick comemoram gol do Palmeiras contra o Corinthians — Foto: Cesar Greco

Rony e Endrick comemoram gol do Palmeiras contra o Corinthians — Foto: Cesar Greco

Esse foi o terceiro gol do camisa 10 do Palmeiras contra o Corinthians. Curiosamente, os três foram de cabeça e com assistências de Raphael Veiga. Treinado? O atacante explica.

– Nós treinamos a nossa bola parada. E o professor sempre fala, não importa o seu tamanho, importa o salto e o tempo de bola. Eu sempre tive esse tempo de bola. Fico feliz de marcar gols de cabeça, acho que tenho até mais gols de cabeça do que em chute.

– Para baixinho é muito difícil (risos). Estamos ali brigando em todas as bolas, zagueiros altos, como o Gil. Uma noite muito especial para mim. Agradecer também aos torcedores que nos apoiam.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino, às 21h35, no Allianz.

🎧 💥️Ouça o podcast ge Palmeiras🎧

💥️+ Assista tudo do 💥️Palmeiras💥️ na Globo, sportv e ge

O que você está lendo é [Com dois gols no clássico, Rony vive melhor média no Palmeiras: "Quero fazer mais"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...