Toni Kroos acredita que a Superliga Europeia se tornará realidade
Toni Kroos surge como mais um nome em defesa da Superliga Europeia. O jogador do Real Madrid se manifestou de forma positiva pela criação do campeonato que contaria com 80 times de todo o continente.
No novo formato, cada equipe disputaria pelo menos 14 partidas em cada uma das divisões criadas pela organização da competição. Nenhum clube seria um membro permanente da Superliga e as equipes continuariam disputando campeonatos nacionais.
1 de 1 Toni Kroos defende a criação da Superliga europeia — Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFPToni Kroos defende a criação da Superliga europeia — Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP
— A Superliga não tem planos de excluir nenhum clube. É uma competição esportiva, um torneio aberto gerenciado pelos clubes e não pela Uefa, porque as equipes acreditam que não precisam da Uefa para isso — acrescentou.
O meio-campo do Real Madrid também afirmou que apenas o lado da Uefa foi ouvido até o momento.
Em novembro do ano passado a Uefa realizou uma reunião com representantes da A22 Sports Management, empresa ligada ao projeto da Superliga Europeia de clubes. Dirigentes da confederação europeia, das associações nacionais, de clubes, jogadores e torcedores reforçaram a oposição à iniciativa na ocasião.
O que você está lendo é [Toni Kroos acredita que a Superliga Europeia se tornará realidade].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments