Vojvoda analisa mudanças no Fortaleza e destaca: "Treinaram bem e responderam na partida"
O Fortaleza conquistou mais uma vitória na Copa do Nordeste. Mesmo com modificações, o Leão venceu o CSA por 3 a 0, com gols de Lucero, Pikachu e Thiago Galhardo. O Leão lidera o Grupo A, com 12 pontos. Vojvoda analisou as mudanças e o resultado.
💥️+ Confira as novidades do Fortaleza
- Tínhamos pouco tempo do jogo contra o Bahia e desse jogo, tivemos que analisar bem a parte física. Jogadores que não vinham jogando muitos minutos tiveram oportunidade, acho que a rotação era necessária e o funcionamento correspondeu ao que a gente estava vendo nos treinamentos. Treinaram bem e responderam na partida. Temos um elenco com muita concorrência interna e isso eleva o nível do time também - afirmou.
O Leão não contou com Moisés, Lucas Crispim e Pedro Rocha. Os três jogadores estão no departamento médico do clube. O meia segue com estiramento muscular no músculo posterior da coxa direita. Moisés está em processo pós-operatório da fratura do 5° metatarso do pé direito. Pedro Rocha sofreu lesão ligamentar no joelho esquerdo e deve ficar de fora por oito meses.
1 de 1 Vojvoda, técnico, Fortaleza — Foto: Thiago Gadelha / SVMVojvoda, técnico, Fortaleza — Foto: Thiago Gadelha / SVM
O resultado é importante para manter o time no topo da tabela e para a confiança para o próximo duelo contra o Deportivo Maldonado, pela Libertadores. Vojvoda destacou a importância de todos os atacantes no funcionamento do time.
- O resumo é um primeiro tempo que o adversário pressionou nos primeiros minutos, mas depois tivemos um jogo criando opções de gols. Conseguimos um gol no fim do primeiro tempo, em uma boa jogada, no segundo tempo também começamos bem, mudança de jogadores deu um ar fresco ao time e conseguimos dois gols mais. É uma vitória merecida e importante para seguir na liderança na Copa do Nordeste. Necessitamos de todos os atacantes e cada vai ter a oportunidade, porque o ano é muito grande - explicou.
- Estamos bem com que observamos no treino no dia a dia e o reagir do time em cada momento. Mas isso é partida a partida, e temos que seguir melhorando e corrigindo. Reforçando o que fazemos bem. É um time que quer continuar crescendo, no futebol não tem topo e nossa obrigação é planejar bem cada partida e treinar bem cada treinamento para repetir nos jogos - completou.
O Fortaleza encontra o Deportivo Maldonado na quinta-feira (23), fora do País, pela Libertadores. O jogo será às 21 horas (horário de Brasília).
Assista aos vídeos do Fortaleza
O que você está lendo é [Vojvoda analisa mudanças no Fortaleza e destaca: "Treinaram bem e responderam na partida"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments