Folia? Que nada! Volante Paulo Henrique, do Paysandu, admite não curtir o carnaval
Paulo Henrique vai ficar mais "de boa" nesse carnaval — Foto: John Wesley
Folia? Não para o volante Paulo Henrique, do Paysandu, que admite não curtir o carnaval, assunto do momento no país. O jogador de 25 anos não é muito afeito à comemoração.
💥️VEJA MAIS
💥️+ Copa Verde? Bruno Alves revela: "Ser campeões paraense primeiro"💥️
💥️+ Censo: Paysandu lança pesquisa inédita para traçar perfil da torcida
Uma das caras novas do Papão na temporada, Paulo Henrique não é titular, mas entrou no segundo tempo da vitória contra o Tapajós, dando a assistência para o gol do lateral-direito Igor Bosel. Percebendo o nível de cobrança do torcedor bicolor pelos resultados positivos, ele disse gostar do que tem visto até aqui.
– Isso é bom, conviver com a cobrança diariamente é algo que faz todo mundo crescer, evoluir, tira você da zona de conforto. Não é legal ficar em um clube onde não tem cobrança, está tudo bem. A experiência tem sido muito boa. De fora se fala muito bem, mas só aqui dentro você consegue ver a dimensão do clube, o tamanho da torcida e toda a representatividade que o Paysandu tem no cenário nacional.
De folga do Campeonato Paraense, o Paysandu espera o vencedor do confronto entre Castanhal e Real Ariquemes-AC, neste domingo, pela Copa Verde, para saber quem enfrentará na quarta-feira. PH é sincero ao dizer que não conhece a competição regional.
– Confesso que não sei como é (Copa Verde), acabei acompanhando a final no ano passado, foi um jogo bem diferente do que é o estadual. Nas primeiras fases, por a gente pegar os times mais regionais, como o Castanhal, que joga aqui no estadual, pode lembrar os jogos estaduais, mas a reta final se assemelha mais a outro estilo de jogo, outra competição.
O que você está lendo é [Folia? Que nada! Volante Paulo Henrique, do Paysandu, admite não curtir o carnaval].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments