Nathan volta a jogar pelo Atlético-MG após deixar Fluminense e empréstimo frustrado
Uma surpresa para todos na escalação do Atlético-MG nesse sábado para encarar o Patrocinense. Entre os titulares estava o meia Nathan. O jogador, a princípio, estava fora dos planos do Atlético-MG para a temporada. Foi relacionado pela primeira vez e de cara começou entre os 11 de Eduardo Coudet no time mandado a campo.
💥️+ Mais notícias do Atlético-MG💥️
💥️+ Análise: Galo dá rodagem ao elenco e atesta poder de Hulk💥️
💥️+ Hulk pede desculpas a árbitro em vitória do Atlético-MG e explica cartão amarelo
Nathan se reapresentou no Galo no dia 13 de janeiro depois de ter as férias do ano antecipadas. O jogador, comprado pelo clube mineiro em 2023, por cerca de R$ 18 milhões junto ao Chelsea, se recusou a permanecer no Fluminense, depois de ter o empréstimo renovado para 2023.
1 de 1 Nathan foi titular do Atlético-MG na partida contra o Patrocinense — Foto: Divulgação/ Atlético-MGNathan foi titular do Atlético-MG na partida contra o Patrocinense — Foto: Divulgação/ Atlético-MG
O Atlético tinha interesse na permanência do jogador no time carioca e receber os 300 mil dólares que o Tricolor pagaria pelo renovação. No entanto, o Nathan pegou a todos de surpresa, disse que não tinha interesse em ficar no Fluminense e iria se reapresentar ao Atlético.
Diante do ocorrido, o Atlético informou que Nathan não fazia parte dos planos do técnico Eduardo Coudet para 2023. Pelo clube mineiro, o jogador seria novamente emprestado. O meia então se reapresentou, iniciou os treinamentos separado do grupo principal, e no fim de janeiro se integrou ao elenco.
- Ele vai se apresentar, fará a pré-temporada, e conversaremos com ele e o seu agente para um encaminhamento no qual ele possa jogar. No entendimento da atual comissão técnica, é outro perfil de atleta. Simples assim. O que é inusitado é o jogador ter opções e ter declinado. Tudo que estou falando aqui, foi dito a ele. E nesta questão do treinador também, que é algo corriqueiro de acontecer - comentou Rodrigo Caetano, diretor do Galo, em entrevista ao Canal Alvinegro, em janeiro.
Com o jogo deste sábado, o jogador completou 119 jogos pelo Galo. Na sexta-feira, o Atlético inscreveu os 45 atletas na Libertadores, e o nome do Nathan consta na lista entregue para a Conmebol.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
O que você está lendo é [Nathan volta a jogar pelo Atlético-MG após deixar Fluminense e empréstimo frustrado].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments