Lucas Lima diz que pedido de desculpas à torcida do Santos será em campo: "Falei basteiras, mas aprendi e evoluí"
Lucas Lima está em casa. Pelo menos é dessa forma que o meia se sente após a goleada do Santos sobre a Portuguesa por 4 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Paulista.
O meia foi o destaque da partida ao dar duas assistências para os primeiros gols de Marcos Leonardo e ainda participar da jogada do quarto do Peixe, de Mendoza. Em entrevista coletiva, que serviu como uma apresentação extraoficial, o camisa 23 disse estar mais maduro e que conhece os caminhos dentro do Peixe.
– Ficou no passado (as provocações). Sou sério agora (risos). Estou tranquilo. Uma época fiquei com medo porque pessoas levavam a brincadeira para o pessoal. Me fez repensar e parar. Falei algumas basteiras, mas aprendi e evolui. Sei onde errei e acertei. Meu foco é aqui dentro, fazer o que eu amo e ser feliz. Hoje foi uma tarde feliz. Pude ajudar companheiros e ter alegria em jogar. Aqui sempre foi minha casa, sei os caminhos daqui. É continuar evoluindo e trabalhando com humildade.
💥️Leia mais sobre o 💥️Santos💥️:
💥️+ Odair agradece torcida do Santos, elogia Lucas Lima e mira briga pela vaga
💥️+ Joaquim vê elenco do Santos motivado em briga pela classificação
Ao ser anunciado pelo Santos, o jogador gravou um vídeo nas redes sociais com um pedido de desculpas ao torcedor santista após as polêmicas envolvendo a saída dele do clube para o Palmeiras, no fim de 2017.
Consciente sobre a desconfiança que existe em relação ao seu futebol, Lucas Lima diz estar feliz em poder retornar. O meia quer escrever novos capítulos no Peixe e deixa claro que, por mais que tente se explicar aos torcedores, a resposta para a arquibancada será dada em campo.
1 de 1 Lucas Lima em Santos x Portuguesa — Foto: Abner Dourado/AGIFLucas Lima em Santos x Portuguesa — Foto: Abner Dourado/AGIF
– Se fosse falar só de hoje, é um momento muito feliz (risos). Teve momentos de insegurança de todo mundo com o meu rendimento pelo que passou. Mas tentei manter a cabeça focada ao máximo com o que podia controlar, meu estado mental e físico. Fiquei feliz quando deu certo não só por mim, era um desejo também da minha família e amigos. Difícil falar. Agradecer a Deus por escrever a história novamente com essa camisa. Posso falar para caramba, pedir desculpas. Meu pedido de desculpa é com boas atuações dentro de campo, fazer o que eu fiz há uns anos atrás. Mas pés no chão que tem muito pela frente ainda.
O jogador também explicou que foi um interesse mútuo entre Santos e ele para voltar ao Peixe. Ele revelou, ainda, que Neymar chegou a questionar se ele estava mesmo retornando ao time.
– Foi um pouco dos dois. Me procuraram e eu tinha interesse em voltar. É difícil você se oferecer assim (risos). Me perguntaram se eu aceitaria o contrato que o Santos poderia me dar no momento, e eu aceitei. É curto, mas meu desejo é continuar. Sem dúvidas. Vai depender do que eu fizer em campo. Comentava com amigos sobre voltar para o Peixão, com o próprio Neymar. Quando apareceu a oportunidade não pensei duas vezes. Estava treinando em Santos já. Fiquei na ansiedade se daria certo, demorou até um pouco (risos). Fiquei feliz quando deu certo. Parece que é tudo novo para mim. Agora é continuar trabalhando e resolver dentro de campo.
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos
🎧 💥️Ouça o podcast ge Santos🎧
O que você está lendo é [Lucas Lima diz que pedido de desculpas à torcida do Santos será em campo: "Falei basteiras, mas aprendi e evoluí"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments