Atlético-MG chega à Venezuela para estreia na Libertadores após viagem de 16 horas
Após 16 horas de viagem, o Atlético-MG finalmente desembarcou na Venezuela para a estreia na Libertadores, contra o Carabobo, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). O time saiu de Belo Horizonte na madrugada de domingo para segunda e passou por São Paulo e Panamá antes de aterrissar em Caracas. Jogadores já estão concentrados em hotel na capital.
💥️+ Notícias do Atlético-MG💥️
💥️+ Sem Hulk, Vargas e Pavón, Atlético-MG tem indefinição no ataque para estreia na Libertadores
Na chegada do elenco, o lateral direito Mariano falou com a Galo TV sobre o cansaço da viagem. O jogador, visivelmente cansado, disse que o foco do time é, depois de descansar, preparar 100% para a estreia 💥️(veja o vídeo acima).
1 de 3 Jogadores do Atlético desembarcam na Venezuela para Libertadores — Foto: Reprodução/ Atlético
Jogadores do Atlético desembarcam na Venezuela para Libertadores — Foto: Reprodução/ Atlético
O Atlético tem dois dias de preparação para o jogo. Nesta segunda, a equipe não realizará atividades por conta da longa viagem. Além do tempo de vôo, a delegação ainda precisou esperar a conexão do Panamá ao destino final.
2 de 3 Paulinho, Pedrinho e Bruno Fuchs em desembarque do Atlético-MG no Panamá — Foto: Reprodução/ AtléticoPaulinho, Pedrinho e Bruno Fuchs em desembarque do Atlético-MG no Panamá — Foto: Reprodução/ Atlético
💥️Para o duelo contra o Carabobo, Eduardo Coudet tem dúvida para formar o ataque. Hulk, positivado para Covid-19, Pavó e Vargas (suspensos) não poderão jogar. O meia Zaracho, que também faz função avançada, também não viajou por conta de recuperação de uma lesão no tornozelo.
3 de 3 Ônibus do Atlético chega à Caracas, na Venezuela — Foto: Reprodução/ Galo TVÔnibus do Atlético chega à Caracas, na Venezuela — Foto: Reprodução/ Galo TV
O treinador vai decidir nas próximas horas quem ocupará as posições da frente. Paulinho, provável titular, deve fazer dupla de ataque com Sasha. A delegação que desembarcou nesta segunda ainda tem Ademir, e o jovem Cadu, da base alvinegra, de apenas 18 anos.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
O que você está lendo é [Atlético-MG chega à Venezuela para estreia na Libertadores após viagem de 16 horas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments