Van Dijk diz ser “quase impossível” o Liverpool eliminar o Real Madrid
O zagueiro holandês Virgil Van Dijk, do Liverpool, admitiu que uma virada sobre o Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, depois da 💥️derrota por 5 a 2 no jogo de ida em Anfield, é "quase impossível".
Os Reds abriram 2 a 0, mas o time espanhol acabou virando o placar com bela atuação de Vinicius Junior e impôs aos ingleses sua maior derrota em casa nas competições europeias.
1 de 1 Van Dijk crê em missão quase impossível para o Liverpool diante do Real no próximo dia 15 de março — Foto: REUTERS
Van Dijk crê em missão quase impossível para o Liverpool diante do Real no próximo dia 15 de março — Foto: REUTERS
- A única coisa que podemos fazer é aprender com isso e não repetir no próximo jogo, que é contra o Crystal Palace (sábado). Parece bastante fácil, mas não é. Essa é a dura realidade. Se olharmos os últimos jogos, jogamos bem (vitórias sobre Everton e Newcastle) e isso é algo que devemos levar em conta para não entrar em pânico – acrescentou.
Com dois jogos a menos na Premier League, o Liverpool está a sete pontos do Tottenham, que fecha a zona de classificação para a Champions, a 16 rodadas do fim da competição. Já o duelo de volta contra o Real Madrid, no Bernabéu, acontece no dia 15 de março.
O que você está lendo é [Van Dijk diz ser “quase impossível” o Liverpool eliminar o Real Madrid].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments