José Castelo Branco acusado de violência doméstica: As cenas de agressão e o testemun

Revelado o testemunho considerado fulcral no caso de violência doméstica de José Castelo Branco contra a ex-mulher Betty Grafstein. José Castelo Branco acusado de violência doméstica: As cenas de agressão e o testemunho que o tramou

💥️José Castelo Branco, de 61 anos, está em maus lençóis! O socialite foi💥️ acusado formalmente pelo Ministério Público (MP) “pela prática de um crime de violência doméstica” contra 💥️Betty Grafstein, sete meses após a queixa apresentada pela ex-mulher.

💥️Leia ainda: José Castelo Branco: Choque! Socialite já tinha sido condenado por diversos roubos nos Estados Unidos

Contudo, agora sabe-se que a acusação é feita com base em 14 testemunhas, onde o ‘Conde’ é descrito como violento e manipulador, segundo avança a TV Guia.

“💥️O arguido atuou com o propósito concretizado de maltratar Betty Grafstein, molestando-a no seu corpo e saúde psíquica, injuriando-a e atemorizando-a, bem sabendo que era a sua mulher e ciente da idade desta (96 anos), pelo que devia assumir perante ela um comportamento compatível com a relação que mantinham e de que tinha para com ela um especial dever de respeito, ao invés, atingiu-a na sua dignidade pessoal, causando nela humilhação e uma permanente sensação de medo e insegurança”, pode ler-se no documento.

“Tratando-a como se fosse um boneco”

Um dos testemunhos considerados fulcrais é o da empresária angolana 💥️Marcella Fernandes, que garante ter presenciado várias cenas de violência física e psicológica.

“No dia 23 de março de 2024, o arguido e a Betty Grafstein foram jantar com uns amigos no restaurante Monsanto’s Open Air, em Lisboa. Antes do jantar, a Marcella Fernandes encontrou-se com o casal no Hotel Inglaterra. Nessa ocasião, 💥️o arguido gritou com a Betty Grafstein e esteve a vesti-la, tratando-a como se fosse um boneco. Depois, 💥️o arguido forçou-a a calçar uns sapatos que causavam dores na vítima. A vítima chorava e queixava-se, momento em que o arguido gritou ‘stop crying’ (pare de chorar). O arguido acabou por desistir e foi buscar outros sapatos. Betty Grafstein 💥️aproveitou esse momento para sussurrar a Marcella: ‘Help Me’ (Ajude-me)“, pode ler-se no despacho.

No mesmo documento é ainda descrita a cena que, alegadamente, levaria Betty Grafstein a ser hospitalizada, em Cascais: “Entre os dias 18 e 19 de abril de 2024, em data e hora não concretamente apuradas, no Hotel Inglaterra, no interior do quarto onde estavam hospedados, o arguido empurrou a vítima Betty Grafstein, fazendo-a cair no chão”.

José Castelo Branco é 💥️acusado do crime de violência agravada e poderá cumprir uma pena de prisão efetiva entre um a cinco anos.

💥️Veja também: José Castelo Branco terá ‘impedido’ Betty Grafstein de se desmaquilhar no hospital: “A cara desfeita”

Texto: Ana Rocio Fotos: Redes sociais, Impala
O que você está lendo é [José Castelo Branco acusado de violência doméstica: As cenas de agressão e o testemun].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...