Equilíbrio mental se torna necessidade do São Bento para permanecer no Paulistão
Um trabalho de equilíbrio mental é a peça-chave caso o São Bento queira se manter na elite do Campeonato Paulista.
Essa é uma das avaliações feitas pelo técnico Paulo Roberto Santos diante da má fase do time que não consegue vencer desde a quarta rodada da competição e não marca gols há quatro jogos. A partida contra a Portuguesa, no domingo, às 20h40, no Canindé, pela penúltima rodada da primeira fase, será um confronto direto na luta contra o rebaixamento.
💥️Veja também:
+ Tabela e classificação do Paulistão
+ Classificação geral do estadual
Paulo Roberto Santos, técnico do São Bento — Foto: Neto Bonvino/EC São Bento
O treinador participou de entrevista coletiva depois de mais uma derrota no Paulistão, desta vez o 3 a 0 para o São Paulo, no estádio Walter Ribeiro (CIC). Na opinião dele, apesar do resultado, a atuação do Bentão não foi ruim. Paulo Roberto, porém, reconheceu que as substituições não encaixaram no jogo.
– Infelizmente, as trocas, não que tenham sido erradas, mas perdemos muito com elas. A equipe caiu. Até o momento do segundo tempo que não tínhamos mexido na equipe, o jogo estava bem equilibrado. As trocas não dependem só do treinador. Têm dias que não dão certo – afirmou.
O técnico também disse que a sequência difícil de jogos não era um grande segredo. Para o próximo desafio, inclusive, terá ainda mais problemas, com a ausência da dupla de zaga titular: Léo Silva (lesionado) e Bruno Aguiar (suspenso).
– Teremos de encontrar uma solução. Torcedor tem todo o direito de estar preocupado. Estamos dependendo de nós há algumas rodadas e por detalhes não está acontecendo (uma mudança). A partir do momento que deixamos fugir alguns resultados, a preocupação cresce, até dentro do próprio grupo. Cabe a nós levantar a cabeça e trabalhar a mente do grupo em cima do que temos pela frente – analisou.
2 de 2 São Bento foi derrotado por 3 a 0 pelo São Paulo na 10ª rodada do Paulistão — Foto: Neto Bonvino/EC São BentoSão Bento foi derrotado por 3 a 0 pelo São Paulo na 10ª rodada do Paulistão — Foto: Neto Bonvino/EC São Bento
O que você está lendo é [Equilíbrio mental se torna necessidade do São Bento para permanecer no Paulistão].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments