Após empate, Vojvoda avalia Fortaleza na Libertadores e lembra: "Ainda há 90 minutos"

O Fortaleza não balançou as redes do adversário na estreia da Libertadores. O empate sem gols contra o Deportivo Maldonado deixou a decisão em aberto para a próxima quinta-feira (2), na Arena Castelão. O técnico Juan Pablo Vojvoda analisou a partida.

Vojvoda, Fortaleza — Foto: Thiago Gadelha/SVM 1 de 1 Vojvoda, Fortaleza — Foto: Thiago Gadelha/SVM

Vojvoda, Fortaleza — Foto: Thiago Gadelha/SVM

+ 💥️Análise: Fortaleza faz jogo nervoso em estreia na Libertadores e "decide" em casa💥
+ 💥️Torcedor uruguaio de oito anos ganha camisa do Fortaleza após jogo da Libertadores; vídeo

- Os primeiros minutos tiveram um Deportivo Maldonado mantendo a posse. Sempre esperamos que na Libertadores a equipe local mantenha a iniciativa nos primeiros minutos. Depois melhoramos e pudemos jogar um pouco mais do jogo que queríamos. Mas foi um jogo parelho, com poucas situações de gols. Mas são jogos em que todos jogam muito. Todos queremos estar na próxima fase da Libertadores. Mas sabemos que ainda há 90 minutos.

- Nós tínhamos analisado (o time deles). Eles faziam muitas diagonais, buscavam as diagonais, a posição de Toledo teve algumas intervenções importantes que podemos solucionar. Eles têm bons jogadores, mas também temos os nossos.

O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (2), na Arena Castelão. Quem vencer, avança. Novo empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis.

O que você está lendo é [Após empate, Vojvoda avalia Fortaleza na Libertadores e lembra: "Ainda há 90 minutos"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...