"Agora, é a vida do clube", diz Hélio dos Anjos sobre compromisso da Ponte Preta na Copa do Brasil
A Ponte Preta fez 💥️2 a 0 em cima do Lemense neste sábado, pela 12ª rodada da 💥️Série A2 do Paulista, no estádio Bruno Lazzarini, e conquistou a décima vitória em 13 jogos.
Com o resultado, a Macaca chegou aos 32 pontos e abriu nove de frente para a Portuguesa Santista, vice-líder e com um jogo a menos.
1 de 1 Hélio dos Anjos, técnico da Ponte Preta — Foto: Diego Almeida/PontePressHélio dos Anjos, técnico da Ponte Preta — Foto: Diego Almeida/PontePress
O técnico Hélio dos Anjos escalou uma equipe quase toda reserva. Entre os jogadores que ganharam oportunidades, Eliel e Maurício fizeram os gols alvinegros em Leme.
- A gente planejou isso desde antes do jogo do Primavera. O resultado nos levou a uma condição de conseguir essa vitória aqui. Acho que esse tipo de vitória mostra que é um resultado de trabalho. Vários jogadores desse jogo treinam muito mais do que os jogadores que jogam. A juventude é uma coisa fundamental - destacou o treinador.
Agora, a Ponte volta as atenções para a Copa do Brasil. Na terça-feira (28), a equipe alvinegra vai enfrentar o Fluminense-PI, às 21h30, no estádio Lindolfo Monteiro, em partida única pela primeira fase da competição nacional.
A Macaca tem a vantagem do empate para avançar. Se conseguir a classificação, o clube vai faturar uma premiação de R$ 1,4 milhão.
- Estou com parte do grupo mais recuperado. Eu criei um clima de concentração para os dois jogos seguidos. Vamos seguir em busca do jogo mais importante da temporada para a Ponte Preta. Agora, é a vida do clube. É sustentação financeira. Nossa responsabilidade enquanto profissionais é criar condições para o clube sempre melhorar financeiramente - avaliou Hélio.
💥️+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Macaca
💥️Um ano de clube
- Foi muito rápido. Passou um ano e eu ainda não conheço Campinas direito. É a vida da gente no futebol. O que eu quero publicamente é agradecer ao clube pela oportunidade, ao presidente Eberlin, que confiou no nosso trabalho. Agradecer aos jogadores e funcionários. Esse um ano não é meu, é mais das pessoas que me ajudam no dia a dia. Minha comissão técnica, nossos roupeiros, massagista e fisioterapeuta. A eles eu devo e transfiro a homenagem por esse ano.
💥️Garotos da base alvinegra
- Tenho que parabenizar as pessoas que estão envolvidas nisso, principalmente o Edson e o Donizete, que são os treinadores do sub-17 e sub-20. Nossa linha de defesa tinha Jean e Thiago. Lá na frente, o Eliel e o Maurício. A Ponte é isso. O Felipinho vinha muito bem nos trabalhos e foi muito bem recomendado para mim pelo Felipe, que é treinador do sub-23 e acompanhou ele em Portugal. Eu optei por ele e não vou ser precipitado. Perdemos dois volantes machucados, mas acredito que encontramos mais um com uma faixa etária bem baixa.
O que você está lendo é ["Agora, é a vida do clube", diz Hélio dos Anjos sobre compromisso da Ponte Preta na Copa do Brasil].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments