Técnico interino do Botafogo-SP lamenta desequilíbrio na reserva após derrota no ABC

Lance da partida entre Botafogo-SP e Água Santa — Foto: Luiz Fernando Cosenzo/Divulgação/Agência Botafogo 1 de 1 Lance da partida entre Botafogo-SP e Água Santa — Foto: Luiz Fernando Cosenzo/Divulgação/Agência Botafogo

Lance da partida entre Botafogo-SP e Água Santa — Foto: Luiz Fernando Cosenzo/Divulgação/Agência Botafogo

O treinador interino do Botafogo-SP, José Leão, disse que o desequilíbrio no banco de reservas influenciou na derrota por 1 a 0 para o Água Santa, no último sábado, em Diadema, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Para o comandante, não havia peças à disposição para o time buscar um empate e até mesmo a virada na segunda etapa.

– Estávamos com um desequilíbrio no nosso banco. E foi um jogo que tentamos ter a posse, criar. Infelizmente tomamos um gol do mérito do atleta em uma cobrança de falta direta. Para tentarmos agredir um pouco mais, teríamos que ter características diferentes. As características que precisávamos para reverter o jogo nos faltou um pouquinho no terço final. Tanto que a gente termina o jogo com o Arthur de centroavante e o Thássio de atacante pelo lado – disse o treinador Interino do Bota.

José Leão também comentou sobre os retornos e possíveis voltas de atletas que o Pantera terá para a próxima partida.

+ Confira notícias de Ribeirão Preto e região
+ Jean Victor pede Bota focado em partida decisiva após mudança de comando

O Bota estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 20h, contra o Parnahyba-PI, no estádio Pedro Alelaf, o “Verdinho”, em Parnaíba.

– Agora no retorno amanhã [domingo] já temos treino para o jogo de quarta-feira. Já teremos uma reunião com o departamento médico, fisiologia e parte física, para ver como estão os jogadores que ficaram lá. Estamos com jogadores que retornam automático que é o Osman, Caio Dantas e o Marcel, que são atletas que estavam suspensos. Temos o possível retorno do Robinho, do Xuxa. Com calma agora analisar e vermos o que tem a melhorar. Vamos levantar a cabeça, quarta-feira é um jogo importante, corrigir o que tem parar corrigir, e focar nesse jogo de quarta-feira, e no domingo garantirmos a nossa classificação – lembrou a José Leão.

Com a derrota, o Botafogo corre o risco de deixar a zona de classificação do Campeonato Paulista, caso o Santos vença o clássico contra o Corinthians, neste domingo.

O Pantera volta a jogar pelo Paulistão é no próximo domingo, 05 de março, contra o São Paulo, às 16h, no Santa Cruz, a partida é valida pela última rodada da primeira fase da competição.

O que você está lendo é [Técnico interino do Botafogo-SP lamenta desequilíbrio na reserva após derrota no ABC].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...