Reforçada, Ferroviária estreia nesta segunda-feira no Brasileirão feminino

Patrícia Sochor durante treino da Ferroviária — Foto: Tiago Pavini/Divulgação/Ferroviária S/A 1 de 1 Patrícia Sochor durante treino da Ferroviária — Foto: Tiago Pavini/Divulgação/Ferroviária S/A

Patrícia Sochor durante treino da Ferroviária — Foto: Tiago Pavini/Divulgação/Ferroviária S/A

Nesta segunda-feira, às 20h, a Ferroviária entra em campo para enfrentar o Atlético-MG pela primeira rodada do Brasileirão Feminino. Campeãs por duas vezes da competição nacional, as Guerreiras Grenás chegam para disputar mais um título.

O time da técnica Jéssica de Lima recebeu oito contratações importantes, além da base do ano passada, que foi mantida na medida do possível. Chegaram goleira Karen Hipólito, a zagueira Day Silva, as laterais Fran Bonfanti e Jéssica, a meio-campista Raquel e as atacantes Sochor, Yisela Cuesta e Lelê.

Sochor volta ao time onde já brilhou e com a expressiva marca: 124 jogos no Brasileirão, sendo uma das atletas que mais atuou na competição. Com 28 anos, ela disse que sabe os caminhos do campeonato.

- Conheço o nível de dificuldade do Brasileirão, é uma competição que cada ano fica ainda mais disputada e essa edição não vai ser diferente. Temos um estreia contra uma equipe de qualidade que é o Atlético-MG, mas durante as últimas semanas o grupo vem trabalhando forte para esse confronto e vamos buscar começar a competição com a vitória – disse Sochor.

A atacante elogiou o elenco montado pela diretoria e disse que as Guerreiras honram a tradição de sempre estarem na lista das favoritas pelo título. A jogadora sonha em fazer parte de uma nova história da Ferroviária.

+ Confira notícias de Araraquara, Ribeirão e região

- Temos um grande elenco para disputa do Brasileiro. A Ferroviária se reforçou ainda mais para alcançar objetivos grandes essa temporada e todo mundo que chegou vem com muita vontade e garra para esse ano. Fico feliz por ter voltado e venho com muita vontade de escrever mais um capítulo na história do clube – comentou a atleta.

Contudo, a jogadora pediu cautela e foco às colegas. Ela entende que só o trabalho vai fazer o time atender a expectativa da apaixonada torcida.

- “Jogar em um clube tradicional no cenário feminino, como a Ferroviária, é normal que venham cobranças e pressão para conquistar títulos. Então cabe a nós atletas, trabalhar firme todos os dias e com foco, buscando fazer o nosso melhor dentro de campo e disputar todos os títulos – finalizou.

O que você está lendo é [Reforçada, Ferroviária estreia nesta segunda-feira no Brasileirão feminino].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...