Hakimi, do PSG, nega acusações de estupro, segundo jornal
O lateral-direito Achraf Hakimi, do Paris Saint-Germain, esteve na cerimônia do Fifa The Best, na última segunda-feira, pouco depois de o jornal "Le Parisien" noticiar que uma mulher o acusou de estupro.
Segundo o jornal "Marca", da Espanha, o marroquino, que compôs a seleção do ano na premiação, segue tranquilo apesar da denúncia. A publicação diz que o atleta sustenta que as acusações são "totalmente falsas".
A mulher acusou Hakimi de a ter violado na sua casa, em um subúrbio de Paris, no passado dia 25 de fevereiro. Segundo o jornal parisiense, a mulher denunciou o incidente em uma delegacia no domingo, mas não apresentou queixa. No entanto, as autoridades acionaram rapidamente a promotoria de Nanterre (na região de Paris), que entrou no caso por conta da gravidade e "notoriedade do acusado".
1 de 1 Hakimi compareceu normalmente ao Prêmio Fifa The Best nesta segunda — Foto: REUTERS
Hakimi compareceu normalmente ao Prêmio Fifa The Best nesta segunda — Foto: REUTERS
O PSG, contatado pela AFP, não quis comentar. Hakimi, que é casado e pai de dois filhos, fez parte da seleção do Marrocos que terminou em quarto lugar na Copa do Mundo no Catar.
Fifa The Best 2023: veja todos os vencedores da premiação
O que você está lendo é [Hakimi, do PSG, nega acusações de estupro, segundo jornal].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments