Bruninho vê evolução defensiva do Guarani com Moisés: "Quem sabe o Palmeiras não se surpreende"

O meia Bruninho avaliou, em entrevista nesta quarta-feira, o trabalho do técnico interino Moisés Moura no Guarani na reta final do Paulistão. O comandante assumiu o Bugre há dez dias de forma interina, quando Mozart deixou a equipe.

Na primeira partida de Moura no comando, o Guarani goleou a Inter de Limeira por 5 a 0 em Sorocaba. O triunfo afastou os riscos de rebaixamento do alviverde no estadual. Para o jogador, houve melhora na parte defensiva do Bugre.

- O estilo dele é muito diferente do Mozart. É um cara que cobra bastante. Ele analisou muito os nossos jogos, pegou os vídeos e mostrou onde a gente estava falhando. Acho que já deu para ver uma pincelada do trabalho dele na questão defensiva, que a gente pressionou mais, soube se portar sem a bola também, entendemos o jogo, porque o campo era um campo muito ruim, que não favoreceu tanto. Enfim, deu para ver um pouquinho do professor Moisés e tem tudo para dar certo nas próximas partidas – disse o jogador.

Bruninho, meia do Guarani — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC 1 de 1 Bruninho, meia do Guarani — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Bruninho, meia do Guarani — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

O próximo confronto do Guarani no Paulistão é contra o Palmeiras, no Brinco de Ouro da Princesa. O jogo no domingo, às 16h, fecha a fase de grupos do estadual.

+ CLIQUE AQUI e veja tudo sobre o Guarani
+ O que está em jogo para o Bugre contra o Palmeiras
+ Com raiz no Brinco de Ouro, Bruno Mendes comemora volta ao Guarani

O Bugre não tem mais chances de classificação às quartas de final, está garantido na Taça Independência e pode melhorar, em caso de vitória, as chances de ir à Copa do Brasil de 2024. O meia Bruninho acredita que o grupo está preparado para surpreender o líder geral da competição.

- Eu acho que a partida com o Palmeiras é uma partida com muita visibilidade, eu diria. É um grande clube, uma grande camisa. Acho que vai ser um confronto interessante. O Palmeiras ainda não perdeu. Quem sabe ele não possa vir aqui no Brinco e se surpreender um pouco com a gente. Acho que a gente está preparado para isso, para ir para cima do Palmeiras e buscar a vitória sim.

💥️Goleada por 5 a 0 diante da Inter de Limeira

- É muito importante voltar a vencer. A gente vinha de dois resultados bem desgastantes para nós, um jogo muito complicado, onde a gente acabou perdendo em casa de cinco gols e perdeu para o lanterna do Paulistão. Foi bom a gente voltar a vencer e a vencer bem, com propriedade, placar elástico. Isso dá mais confiança para o decorrer da partida e para a sequência do ano.

💥️Volta aos gramados após lesão

- [O elenco é] Importante para um ano vencedor. Acho que tem que estar todo mundo bem, independente de quem está jogando, de quem está entrando no segundo tempo, até as pessoas que não estão sendo relacionados no momento. Futebol é muito rápido, a chave muda muito rápido. Eu estava jogando, acabei lesionando, saí e o Isaac foi muito bem. Entendi o momento do Isac, voltei no último jogo e fiz gol. Estou bem também. Se precisar começar jogando [contra o Palmeiras], ou começar no banco, vou estar à disposição do professor para ajudar.

O que você está lendo é [Bruninho vê evolução defensiva do Guarani com Moisés: "Quem sabe o Palmeiras não se surpreende"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...