Felipe Garcia vê desequilíbrio emocional do Tombense em derrota para o América-MG
O goleiro do Tombense, Felipe Garcia, considerou que o time teve um desequilíbrio emocional depois que tomou o primeiro gol na derrota por 3 a 1 para o América-MG, pela última rodada do Campeonato Mineiro. O resultado deixou o time de Tombos fora das semifinais.
1 de 1 Tombense perdeu de virada para o Coelho neste sábado no Independência — Foto: Mourão Panda/AméricaTombense perdeu de virada para o Coelho neste sábado no Independência — Foto: Mourão Panda/América
Felipe Garcia analisou que o Tombense começou bem a etapa final ao saiu na frente do placar, porém se desestabilizou quando sofreu o empate.
– Começamos bem no segundo tempo. Fizemos o mais difícil que era fazer o gol aqui na casa do América-MG. A gente sabia que não podia errar porque a equipe deles é muito qualificada. Infelizmente depois que tomamos o primeiro gol nos desequilibramos emocionalmente – disse.
💥️LEIA MAIS:
O Tombense agora se concentra na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (8), o time de Tombos encara o Retrô-PE às 21h30, no Soares de Azevedo, em Muriaé, pela segunda fase. Felipe Garcia citou que o elenco já está focado nos próximos compromissos.
– Agora é levantar a cabeça, porque na quarta-feira temos uma decisão pela Copa do Brasil e depois tem o Troféu Inconfidência. Então, temos decisões pela frente e não temos tempo para lamentar – afirmou.
Além do jogo decisivo contra o Retrô, o Tombense também está nas semifinais do Troféu Inconfidência e aguarda a Federação Mineira de Futebol marcar as datas dos jogos contra o Pouso Alegre.
📲 Confira as notícias do esporte no ge Zona da Mata
📲 Siga o ge no Instagram e no Facebook
O que você está lendo é [Felipe Garcia vê desequilíbrio emocional do Tombense em derrota para o América-MG].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments