Calma, Anselmo! Centroavante é expulso pela quinta vez desde que chegou ao CRB
O centroavante Anselmo Ramon foi expulso 💥️pela quinta vez com a camisa do 💥️CRB💥️. Sábado, no clássico contra o CSA, ele recebeu dois cartões amarelos do árbitro Emerson Ricardo de Almeida (BA) e deixou o campo aos 43 do segundo tempo por chegar atrasado na jogada e acertar o zagueiro Xandão.
+ Confira a classificação da Copa do Nordeste
O Galo terminou o jogo com dez homens, empatou por 0 a 0 e ainda perdeu o artilheiro para a partida de terça contra o ABC, no Rei Pelé, pela sétima rodada do Nordestão. Gabriel Conceição é o mais cotado para substituí-lo.
1 de 1 Anselmo Ramon foi expulso no clássico de sábado contra o CSA — Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRBAnselmo Ramon foi expulso no clássico de sábado contra o CSA — Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB
Ano passado,💥️ Anselmo foi expulso quatro vezes. Primeiro na Copa do Nordeste, contra o Sergipe, dia 20 de fevereiro. Ele havia recebido um cartão amarelo e, por chutar a bola para longe com o jogo parado, levou o segundo cartão e foi expulso aos 45 da etapa final.
O segundo vermelho foi registrado num jogo decisivo do Galo na Copa do Brasilm contra a Portuguesa-RJ. Aos 35 minutos da etapa final, ele deu uma entrada duríssima em Jhonnatan e acabou expulso de forma direta.
Após a partida, disputada em 2 de março, Marcelo Cabo, então técnico regatiano, disse que iria conversar com o jogador, até porque o prejuízo foi grande. O CRB perdeu por 1 a 0 no Rio e foi eliminado na primeira fase da competição nacional.
- Não é normal um camisa 9 ter duas expulsões seguidas. Vamos analisar isso internamente, entender o porquê e tentar conversar com ele para a gente entender o motivo dessas expulsões e trabalhar para que isso não mais aconteça na sequência da temporada - disse Cabo, em março de 2022.
Na Série B, o camisa 9 foi expulso outras duas vezes. No dia 10 de agosto, também levou dois amarelos e deixou o campo aos 24 do segundo tempo no duelo com o Náutico.
Na última partida do ano do CRB, em 6 de novembro, contra o Bahia, Anselmo deu um carrinho por trás em André, aos 31 do segundo tempo, e o árbitro Ramon Abatti Abel (PR), além de expulsá-lo de forma direta, ainda marcou um pênalti contra o CRB.
Quando o centroavante foi expulso de campo, o CRB ganhou apenas uma vez (contra Sergipe), perdeu três (contra Portuguesa-RJ, Náutico e Bahia) e empatou sem gols no clássico com o CSA.
O que você está lendo é [Calma, Anselmo! Centroavante é expulso pela quinta vez desde que chegou ao CRB].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments