Executivo do Inter avalia peso da derrota no Gre-Nal e diz que confia em sequência do trabalho
O derrota no Gre-Nal 438 naturalmente ecoou nos bastidores do Inter. O resultado em si não modificou em nada a situação da equipe no Gauchão, visto que permaneceria em segundo lugar independentemente do placar na Arena. Porém, há o peso de sair derrotado no clássico.
Após a partida, o diretor executivo William Thomas avaliou o revés para o maior rival. O Inter saiu atrás no placar, buscou o empate já na reta final de jogo, mas sofreu o segundo gol praticamente no último lance da partida.
– Qualquer derrota é ruim. Fazia um tempo que o Inter não perdia, mas se tratando de clássico sabemos que tem que fazer uma avaliação criteriosa para que possamos seguir o trabalho, confiança que sempre tivemos no plantel de atletas, a liderança do Mano Menezes nessa integração. Jogos muito disputados têm altos e baixos dentro do mesmo jogo. Tivemos bons momentos, se tivesse efetividade diferente o placar poderia ter aberto para nós e não para o adversário – opinou o dirigente.
– Vamos seguir o trabalho com confiança, óbvio que não estamos satisfeitos com o resultado, com o momento, vamos seguir da mesma forma como clube vem trabalhando desde o ano passado – acrescentou.
Na vice-liderança do Gauchão, o Inter ainda precisa garantir a colocação na última rodada. No próximo sábado, às 16h30, o Colorado recebe o Esportivo, no Beira-Rio. Qualquer vitória assegura a vantagem ao time de jogar em casa na semifinal, diante de Ypiranga ou Caxias.
💥️Veja também
+ Inter se retrai, afunda estratégia no Gre-Nal e sofre punição no fim
+ Opinião do Mauricio Saraiva: O ônus do Inter pós-Gre-Nal
William Thomas executivo Inter — Foto: Tomás Hammes
💥️🎧 Ouça o podcast ge Inter 🎧
💥️+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV
O que você está lendo é [Executivo do Inter avalia peso da derrota no Gre-Nal e diz que confia em sequência do trabalho].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments