Messi exalta Mbappé na final da Copa e visa partilhar "grandes coisas" no PSG
Messi e Mbappé foram adversários na final da Copa do Mundo no Catar, vencida pela Argentina, mas agora precisam ser as grandes esperanças do Paris Saint-Germain no restante da temporada. Em entrevista para as redes sociais do clube parisiense, o craque argentino relembrou a decisão do Mundial exaltando o atacante francês. E mostrou desejo de que os dois tenham sucesso jogando juntos.
1 de 1 Messi comemora gol com Mbappé em jogo do PSG contra Nantes — Foto: ReutersMessi comemora gol com Mbappé em jogo do PSG contra Nantes — Foto: Reuters
+ Confira a tabela do Campeonato Francês
+ PSG viaja a Munique nesta segunda para evitar greves na França
- Foi uma final de tirar o fôlego, foi uma loucura como a partida aconteceu. A partida que Kylian (Mbappé) fez também foi uma loucura, sendo autor de três gols em uma final e não poder ser campeão, isso foi algo impressionante. Mas, bem, ele já a ganhou (a Copa) também, sabe o que é ser campeão do mundo. Foi uma bonita final para o mundo do futebol e agora é lindo poder compartilhar da mesma equipe. Tomara que possamos fazer grandes coisas aqui no Paris - declarou Messi.
Messi e Mbappé foram os principais destaques da Copa do Mundo, respectivamente, o melhor jogador e o artilheiro do torneio. No prêmio Fifa The Best, o argentino foi eleito o melhor jogador do mundo pela sétima vez pela entidade máxima do futebol, superando o francês e também Benzema, do Real Madrid.
Os dois precisarão ser ainda mais essenciais para o clube parisiense uma vez que o trio de ataque com Neymar não será mais formado até o fim da temporada. O atacante brasileiro precisará passar por cirurgia para reparação dos ligamentos do tornozelo direito, depois de sofrer mais uma lesão no local no mês passado. O tempo de recuperação é de três a quatro meses.
Pelo PSG, Messi e Mbappé conquistaram o Campeonato Francês em 2023/22 e a Supercopa da França em 2022. O principal objetivo agora é a Champions League, troféu que o clube persegue desde que foi comprado pela Qatar Sports Investments (QSI), do sheik Nasser Al-Khelaifi, em 2011.
O PSG enfrenta o Bayern de Munique no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira. Na ida, o clube alemão levou a melhor por 1 a 0 no Parc des Princes.
O que você está lendo é [Messi exalta Mbappé na final da Copa e visa partilhar "grandes coisas" no PSG].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments