Ronaldo explica acordo da SAF do Cruzeiro com Pedrinho e nega usar aporte para contratações

Com contrato oficializado com Pedro Lourenço, Ronaldo explicou o acordo da SAF do Cruzeiro com o empresário, divulgado na última semana. Segundo o sócio majoritário da Sociedade Anônima do clube, Pedrinho não participará da gestão, e o aporte não vai ser usado para contratações.

💥️+ Notícias do Cruzeiro💥
💥️+ Ronaldo confirma afastamento de Wallison no Cruzeiro, mas nega negociação: "Não vamos vender"

Em live transmitida pela internet, Ronaldo enalteceu o empresário cruzeirense e admitiu que a própria equipe procurou Pedrinho para fechar o contrato. Ele explicou que a operação representa um empréstimo que pode ser transformado em ações - debêntures conversíveis -, e que por isso, Pedro não participará da gestão.

- O que nós fizemos foi uma espécie de empréstimo que pode ser convertido em ações da minha empresa que detém 90% da SAF do Cruzeiro. É uma oportunidade de negócio, ele vê e acredita na gestão. Ele (Pedrinho) não vai estar na nossa gestão. Não vai ter nenhuma gerência dentro da gestão do Cruzeiro- explicou Ronaldo.

Ronaldo Fenômeno e Pedro Lourenço - Votação do Conselho do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro 1 de 1 Ronaldo Fenômeno e Pedro Lourenço - Votação do Conselho do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno e Pedro Lourenço - Votação do Conselho do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Outro ponto explicado por Ronaldo é o destino do aporte de Pedro Lourenço - que gira em torno de R$ 100 milhões. O sócio majoritário do Cruzeiro negou investir em contratações, mas sim para arcar com despesas do clube e potencializar o trabalho já realizado.

- Esse dinheiro é para a gente terminar o ano, fluxo de caixa, despesas operacionais, pagar salário. Com essa operação, a gente tá garantindo que a gente termina o ano saudável. Não temos previsto fazer contratações com esse dinheiro.

Por fim, o Fenômeno disse estar esperançoso e feliz com o acordo fechado com Pedrinho. Segundo apuração do 💥️ge, o aporte deve começar a cair nos cofres do Cruzeiro a partir do meio do ano, caso o planejamento seja cumprido.

Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

O que você está lendo é [Ronaldo explica acordo da SAF do Cruzeiro com Pedrinho e nega usar aporte para contratações].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...