“Parece Lisboa há uns anos”. Maleo expande para responder à procura por escritórios no Porto &
A saída do elevador para o 7.º andar da Maleo Offices no Parque das Nações surpreende. Ao invés dos espaços de trabalho, modernos e ✅clean, dos outros andares que a empresa de centros de escritórios gere, surge um pequeno espaço com paredes de tijolo, t-shirts de futebol autografadas e colocadas em molduras e ✅neons de marcas de bebidas. Criada a ilusão, o espaço seguinte ajuda a explicar o conceito: um Sports Lounge onde 💥️os trabalhadores das empresas que arrendam espaço à Maleo podem conviver em eventos (também disponíveis para outras empresas).
O 💥️espaço na zona oriental de Lisboa é um dos sete que a Maleo gere na capital, cobrindo um total de 17.500 metros quadrados que 150 empresas recorrem para colocar mais de 3.000 colaboradores a trabalhar, e a conviver. Há uma copa, terraços, espaços de reunião e formação.
Em entrevista ao ECO, Nishel Rajani, CEO da Maleo, 💥️explica que o modelo deverá ser repetido no oitavo centro, a 300 quilómetros de distância, com a empresa criada em 2023 a expandir para o Porto em outubro.
Rajani começa por dizer que combinou divulgar detalhes com o parceiro da nova operação, mas confirma: 💥️“Sim, vamos crescer para o Porto, com um modelo de negócio que é inovador em relação à relação que temos tido com os proprietários dos edifícios.”
Wonderful comments