Combitur transforma falida têxtil de Vizela em Retail Park com quase 12 milhões de euros &
Onde em tempos funcionou uma das mais emblemáticas fábricas têxteis — Sedas de Vizela & , nas décadas de 1970 e 1980, é inaugurado esta sexta-feira o Retail Park Vizela,💥️ num investimento de quase 12 milhões de euros. Este espaço comercial vai 💥️criar cerca de 70 novos postos de trabalho e uma nova dinâmica económica na localidade nortenha.
Em declarações ao ECO/Local Online a empresa construtora Combitur — que atua nas áreas da engenharia e construção, metalomecânica, serralharia de alumínio e carpintaria — refere que o projeto foi desenvolvido em duas fases: a primeira arrancou em 2013 com a construção do espaço para Modelo Continente num investimento de cerca de seis milhões de euros. Já a segunda fase, que é inaugurada esta sexta-feira, 💥️custou 5,5 milhões de euros e 💥️já tem instaladas cinco das seis marcas que vão dar vida ao novo espaço: Pepco, Tedi, Action, Jysk e KIK.
Depois de nove meses de obras — que a Combitur considera ter sido “em tempo recorde” — o Retail Park Vizela nasce, assim, onde no local antes funcionou a antiga fábrica têxtil de Sedas de Vizela, que fechou em 1998 com o despedimento de 250 trabalhadores. Ocupa uma área de terreno de 10 mil metros quadrados com uma área de arrendamento de 5.700 metros quadrados.
O que você está lendo é [Combitur transforma falida têxtil de Vizela em Retail Park com quase 12 milhões de euros & ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments