Corretora Seguramos cresceu 80% e vai continuar em aquisições &

Após uma interrupção devido à pandemia e à integração de empresas adquiridas, a corretora Seguramos voltou a juntar os parceiros e seguradoras num encontro realizado em Aveiro. O CEO Mário Ramos divulgou os seus resultados de 2023 e principalmente as ambições para o ano em curso, em que 💥️o objetivo é 75 milhões de prémios e 11 milhões de receitas de comissões e para 2025, onde esses indicadores sobem, respetivamente, para 95 milhões e 14 milhões de euros.

As oportunidades que os novos riscos também trazem foram debatidos por Ana Marques, da Generali Tranquilidade, Frederico Gil, da Berkley, de Artur Rodrigues, da Ageas Seguros e Sérgio Teodoro, da Fidelidade.Alexandra Caetano

A ambição também cresce 💥️nas 43 seguradoras que trabalham com a Seguramos. Um debate reuniu diretores de topo dos três maiores grupos seguradores em Portugal, que simultaneamente são os mais volumosos para o negócio da corretora, e Frederico Gil, da Berkley Portugal que está a ocupar relevância no nicho de seguros de responsabilidade civil.

O debate falou a uma numerosa audiência de profissionais de seguros dos novos riscos e dos desafios e oportunidades que causam na distribuição de seguros, tendo a conversa incidido sobre o que se está a passar no ramo saúde, das consequências das alterações climáticas e do que a Inteligência Artificial já está a mudar.💥️ Para além de Frederico Gil e com moderação do diretor de ECOseguros, estiveram Ana Marques da Generali Tranquilidade, Artur Rodrigues, da Ageas Seguros e pela Fidelidade Sérgio Teodoro que aproveitou o espírito ambicioso e divertido de Mário Ramos para sugerir uma revisão dos objetivos de venda da corretora em relação à sua companhia.

O que você está lendo é [Corretora Seguramos cresceu 80% e vai continuar em aquisições & ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...